Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[FAQ] Instala o software Action Director e edita as imagens captadas com a tua Samsung Gear 360 (2017)

(Tópico criado em: 04-02-2018 04:28 PM)
1146 Apresentações
MartaC
Voyager
Opções

Para que possam fazer mais com as vossas Samsung Gear 360 (2017) e coleccionar memórias incríveis, a Samsung disponibiliza o software Action Director.

Este software poderá ser descarregado aqui , correspondendo a sua chave de activação ao serial number da tua Samsung Gear 360.

Poderás conferir o serial number da tua câmara seguindo estes passos:

1. Ligar a câmara.1. Ligar a câmara.2. Premir o botão Menu até que Settings surja no visor.2. Premir o botão Menu até que Settings surja no visor. 3. Seleccionar Settings clicando na tecla OK.3. Seleccionar Settings clicando na tecla OK.

4. Clicar sucessivamente na tecla Menu até que About device seja visível.4. Clicar sucessivamente na tecla Menu até que About device seja visível.

5. Escolher a opção About device clicando em OK .5. Escolher a opção About device clicando em OK .

6. Premir a tecla Menu até que Serial Number surja no ecrã.6. Premir a tecla Menu até que Serial Number surja no ecrã.

7. Por fim, bastará clicar em OK para conheceres o Serial Number da tua Samsung Gear 360.7. Por fim, bastará clicar em OK para conheceres o Serial Number da tua Samsung Gear 360.

Testa este software e partilha connosco as tuas criações preferidas. :smileywink:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Respostas