Boas. Para quem não sabe existe um menu secreto (Modo de Desenvolvedor) para o Wi-Fi. Aqui fica o tutorial como abrir este menu. ATENÇÃO SENÃO NÃO SABE OU ENTENDE O QUE TÁ A FAZER NÃO USE!!!É super fácil é quase como abrir o modo de desenvolvedor do tlm, ou da galeria! Ambos eu já mostrei aqui na comunidade como se faz. Aqui é só seguir a ordem das screenshots e irão abrir o menu. Mas mais uma vez senão sabem mexer não usem!
Tudo o que se encontra desfocado são informações pessoais minhas! Na segunda screenshot onde diz intelligent wifi 5.0.0 vão clicar cerca de 5 vozes e de seguida ira aparecer a msg a dizer "developer options open". É um menu util para por exemplo verem se alguem tá ligado a vossa rede wifi, como tá a própria rede, porque por vezes os testes dizem uma velocidade de download e upload que não correspondem a verdade e aqui conseguem ver isso tudo...entre outras coisas como nivel de segurança, que apps usam ou estão a usar o wifi e para que....etc. Mas nunca é demais referir que quem não sabe não deve mexer! Mas também não é necessário ser engenheiro informático para poder mexer nestas coisas. Desejo a todos continuação de uma boa semana. E já sabem alguma dúvida não hesitem em perguntar. Se eu souber irei ajudar! Lembrem-se isto é uma comunidade SAMSUNG de ajuda e de troca de ideias!👍