Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Front flash only works on standard camera application

(Tópico criado em: 27-12-2018 06:52 PM)
315 Apresentações
João1904
Student
Opções

Well, I own a Samsung A6 + and it comes equipped with flash front but I do not know why but it only works on the same camera application! Can not use in Instagram / whatsapp / Snapchat! I ask for help!

0 Gostos
3 Respostas
DeM27
Voyager
Opções

Hello @João1904

 

Since we are in the Samsung Portuguese Community I'll speak in Portuguese, If you don't speak Portuguese I highly sugest you to change your settings to your preferable language and you will be redirected to the right community. (TOP LEFT, click in "COMUNIDADE" go to the bottom and change the language)

 

Quando usas uma app externa e ligas o flash, apesar de o flash externo nao funcionar, o ecra ***** branco? 

Se sim, é porque o código da app foi feito para apenas ligar o ecrã, e a mesma não tem um código de reconhecimento de flash externo. 

 

Abraço

 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @João1904,

 

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung! :smiling-face:

 

Quando selecionares a câmara, irá surgir um ícone com duas setas e deverás clicar na câmara.

Caso não surja, deverás colocar o smartphone em modo de segurança, fazer um reset ao equipamento e uma cópia de dados, através do Smart Switch. Verifica aqui como o fazer.

 

Espero ter ajudado! :winking-face:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
João1904
Student
Opções

Ola @DeM27

 

Sim o ecrã ***** todo branco mas o flash externo não é reconhecido! Não sei se o código foi alterado mas anteriormente funcionava no meu j5 2017 e agora no A6+ n funciona.

0 Gostos