Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Frigorifico Modelo RS21FNSM não refresca no frigorifico e ganha gelo junto à resistência

(Tópico criado em: 30-08-2018 03:54 PM)
925 Apresentações
JoãoSarmento
First Poster
Opções

Boa tarde.

Tenho um frigorifico à 12 anos com o modelo acima indicado, sempre funcionou em perfeitas condições.

Até então, pois começou a ganhar gelo junto à resistência, e acaba por não refrescar a parte do frigorifico.

Chamei um tecnico local que me substituiu as duas ventoínhas e a sonda. continua igual, a temperatura do frio tanto está a 20 graus como está a 5 mas não está a medir correctamente.

O que devo fazer?

A assistencia tecnica mais proxima é 80km da minha localidade no distrito de Viseu.

0 Gostos
7 Respostas
MartaC
Voyager
Opções

Olá @JoãoSarmento


Antes de mais sê muito bem vindo à Comunidade Samsung. Sente-te em casa. :smiling-face:


Sugiro que comeces por efectuar uma descongelação completa do teu frigorífico, para isso deverás desligá-lo durante 24 horas e deixar as suas portas abertas. Adicionalmente recomendo-te a leitura das dicas que disponibilizei aqui.


Qualquer questão adicional estou ao teu dispor. :winking-face:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
JoãoSarmento
First Poster
Opções

Boa tarde.

Obrigado por responderem ao meu problema.

Vou proceder conforme me indicaram. Darei notícias.

0 Gostos
MartaC
Voyager
Opções

Olá novamente @JoãoSarmento,

 

Já tiveste oportunidade de testar este procedimento? Funcionou?

 

Em caso afirmativo, não te esqueças de aceitar a minha resposta como solução para que, no futuro, possa ajudar outras pessoas. :winking-face:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
JoãoSarmento
First Poster
Opções

Bom dia.

O procedimento decorreu plenamente durante uma semana, depois o problema mantêm-se.

O meu principal problema é ter um tecnico credenciado pela Samsung mais próximo, pois neste momento é a 80 km

0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá novamente @JoãoSarmento:smiling-face:

 

Confirma-me uma questão. O teu frigorífico encontra-se encastrado? Recordo que, para um correcto funcionamento, este equipamento não se deverá encontrar encastrado.

Fico a aguardar o teu feedback :winking-face:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
JoãoSarmento
First Poster
Opções

Bom dia. O equipamento não está encastrado.

0 Gostos
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá novamente @JoãoSarmento,

Nesse caso solicito que contactes a Linha Azul Samsung (808 207 267) disponível todos os dias úteis das 9h às 20h.

Através deste contacto poderá ser feito o agendamento  de visita de um técnico autorizado.

 

Se preferires também terás à tua disposição o Live Chat e E-mail :winking-face:

 

Espero que esta questão fique rapidamente resolvida :ok-hand:!


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos