Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Gear Fit2 Pro Nao carrega

(Tópico criado em: 10-08-2020 03:32 PM)
8347 Apresentações
Falta_Suporte
Student
Opções

Em 2018 comprei um Gear Fit2 Pro nos EUA. Sempre funcionou super bem, adoro o aplicativo Health. Porém, deixei o relógio guardado desde  março - por causa da pandemia - e resolvi voltar a fazer atividades. Porém o relógio parou de funcionar. Não carrega de jeito algum. Quando encaixo o relógio no carregador ele até aparece o "raio", porém, não carrega.

Entrei em contato com o suporte, veja, não quero garantia apenas pagar para consertar um aparelho que adquiri da marca, mas para minha surpresa não posso nem levar na assistência técnica, pois nao comprei aqui. Sou usuária da Samsung em todos os níveis (tenho TVs, celulares, maquina de lavar, tablet, geladeira), por tal motivo comprei o relógio da marca e agora não tenho suporte. Fiquei decepcionada e me sentindo desrespeitada como consumidora. comprei uma marca, não só um produto. E para piorar, em pesquisa na internet, vi que o problema é recorrente e o relógio que é ruim mesmo.

3 Soluções

Soluções aceites
Solução
DRPS
Student
Opções
Boa tarde Senhora. já experimentou limpar com um paninho seco os contactos do aparelho onde encaixa o carregador? experimente também com um cotonete de limpeza um bocadinho húmido de álcool desinfetante limpar os contactos do carregador! Depois de bem seco e limpinho volte a conectar o aparelho ao carregador e por fim ligar à tomada eléctrica. tenho o Samsung galaxy fite e foi assim que eu voltei a utilizar o meu aparelho depois de algum tempo parado. lembre-se bem limpinho e seco depois ligue o carregador ao aparelho e no fim ligar à electricidade. desejo tudo de bom e espero ter ajudado.

Ver solução na publicação original

Solução
Teddybob
Navigator
Opções
Existe uma solução para esse problema, em vez de o carregar directamente no carregador normal faça através do seu computador ou portátil. Como esteve muito tempo sem ser usado a bateria ficou completamente vazia e no computador ou portátil é mais lento e ela aceita a carga. Depois diga se resultou. Cumprimentos.

Solução
Falta_Suporte
Student
Opções

Gostaria de agradecer os dois @  e @! Nao sei qual método funcionou, pois apliquei os dois!! Muito obrigada pela ajuda!!

Quanto a Samsung, lamentável a postura, se o suporte tivesse dado diretrizes, não teria me estressado a toa...

0 Gostos
5 Respostas
Solução
DRPS
Student
Opções
Boa tarde Senhora. já experimentou limpar com um paninho seco os contactos do aparelho onde encaixa o carregador? experimente também com um cotonete de limpeza um bocadinho húmido de álcool desinfetante limpar os contactos do carregador! Depois de bem seco e limpinho volte a conectar o aparelho ao carregador e por fim ligar à tomada eléctrica. tenho o Samsung galaxy fite e foi assim que eu voltei a utilizar o meu aparelho depois de algum tempo parado. lembre-se bem limpinho e seco depois ligue o carregador ao aparelho e no fim ligar à electricidade. desejo tudo de bom e espero ter ajudado.
Solução
Teddybob
Navigator
Opções
Existe uma solução para esse problema, em vez de o carregar directamente no carregador normal faça através do seu computador ou portátil. Como esteve muito tempo sem ser usado a bateria ficou completamente vazia e no computador ou portátil é mais lento e ela aceita a carga. Depois diga se resultou. Cumprimentos.
Solução
Falta_Suporte
Student
Opções

Gostaria de agradecer os dois @  e @! Nao sei qual método funcionou, pois apliquei os dois!! Muito obrigada pela ajuda!!

Quanto a Samsung, lamentável a postura, se o suporte tivesse dado diretrizes, não teria me estressado a toa...

0 Gostos
gocaldeira
First Poster
Opções
No meu caso usei a técnica de ligar ao PC, depois carregar no botão do power durante uns segundos até fazer reboot e começa a carregar. Quando o carregamento chegar a mais ou menos 10%, passo para o carregador de tomada.
0 Gostos
Alexandre19
First Poster
Opções

Preciso de ajuda. O meu também estava há um tempo guardado. Também comprei nos EUA. Bem, eu coloco para carregar. Aparece o raiozinho....mas depois ...parece que o relógio tentar formar a imagem (dá um claro no video)...e desliga. Acredito que seja o mesmo problema de bateria...não? Já tentei de tudo: limpar contatos, conectar com o computador etc etc. Ele tem muito pouco uso. Alguém sabe como proceder?

0 Gostos