Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

GALAXY WATCH 4 - CORRIDA NA ESTEIRA COM IMPRECISÃO NA CONTAGEM DE KM E VELOCIDADE.

(Tópico criado em: 01-02-2022 02:08 PM)
6901 Apresentações
Souzaal
Apprentice
Opções

Estou com um problema muito chato com o APP Samsung health no galaxy watch 4 relacionado a atividade física, a contagem de passos (KM) em corridas internas (corrida na esteira) está muito imprecisa, exemplo, faço 4km na esteira em 20min e no relógio conta uns 3.2 km, isso não acontecia antes do último update e a velocidade também está errada (correndo a 13km/h e consta uns 9-10km/h) vi que não só eu, mas todos os usuários, inclusive de outros países, estão com o mesmo problema, e a Samsung não faz nada e não assume o erro.. (OBS: tentei outros app como o da Nike run, strava e o erro persiste, marca errado, creio que seja software geral do relógio msm) Então, precisa de um update de software e do app pras corridas sem GPS, o que deve tá acontecendo é que o relógio tá ativando o GPS pra corridas na esteira automaticamente, o próprio sistema ativa, ou a contagem de passos está descalibrada (pedometro) e não tem nem como configurar a distância da passada. Antes isso não acontecia, gostaria muito de uma manifestação da Samsung sobre isso, só corrigir o contador de passos e calibrar para corridas internas na esteira, tão simples.. Meu antigo relógio da xiaomi (mi watch) contava com precisão..  @GalaxyWatch4

12 Respostas
Rafael Joaquim
Apprentice
Opções

O meu também está marcando a velocidade errado nas corridas... você conseguiu arrumar?

0 Gostos
RGuedes23
Student
Opções

Não consegui e parece que ninguém conseguiu 

0 Gostos
Marcos Leal
First Poster
Opções

O meu mesmo problema, funcionava redondinho dentro da academia e agora muito errado , na rua é mais preciso mas dentro de algum local decepcionante , será que se eu resetar o relógio como veio a primeira vez voltará ao normal ?

0 Gostos