Bom dia. Coloquei uma questão à Samsung do qual ainda não obtive resposta. Porque a versão 6.5.15.019 instalada no meu galaxy s21 ultra tem as vozes em portugues do brasil e a mesma versao instalada no s9+ tem vozes em ingles e icone difererente. Já desinstalei e voltei a instalar no S9+ e ficou igual. Alguém por aqui sabe o porquê ou resolveu o problema?. Obrigado.
Boas ajudinhas, isso é o que tenho procurado na app. Onde se encontra?. Já tenho os olhos esbugalhados de tanto procurar e...nada. Se calhar está mesmo ali e eu à roda. Agradeço colaboração.
Experimenta na lupa nas definições procuras por "idioma", ali podes escolher o que queres ou selecionas "texto para voz" ali dentro selecionas motor preferido e selecionas "motor de síntese de voz Google " a seguir na opção Idioma selecionas Português de Portugal .
Obrigado JC1957 , eu neste momento não estou em posse do s9+ que emprestei após aquisição S21, vou testar esse metodo quando me for encontrar com a pessoa a quem o emprestei. Darei feedback. ( se 1957 for o ano de nascimento temos a mesma idade 👍👍)
Boa noite Jc1957, hoje estive com o s9+ fiz como indicaste . Fui ao motor de sintese de voz e verifiquei que o português de portugal não estava instalado, no seguimento tinha a proposta para instalar dentro de uma lista, o que fiz e a coisa ficou a bombar. Obrigado pela dica.