em 19-07-2021 03:49 PM
Comprei um televisor Samsung, modelo Q70T, e fiquei muito desapontado ao ver que em imagens que apresentam o fundo escuro, enormes manchas esbranquiçadas aparecem na tela.
Ao entrar em contato com o livechat da Samsung a resposta que recebi que essas manchas são características dos modelos QLED.
Ora, sendo ela vendida sob a propaganda de imagem de ótima qualidade, diante de tamanhas manchas esbranquiçadas como exposto abaixo, a meu soa incoerente e nada razoável, visto que isso compremete a experiência de uso do televisor, pois são bastante incômodas.
Gostaria de saber se as pessoas aqui têm passado por situação semelhante, pois aí adquirir o televisor não imaginava que isso seria uma característica de telas QLED.
em 25-07-2021 12:46 AM
Olá, também ocorre aqui na minha televisão alguma sugestão de corrigir? Pior que paguei uma bala nessa TV, confesso que se a Samsung não se manifestar essa será a minha última nessa marca, já é a segunda com problema!
em 13-10-2022 02:16 AM
Estou com o mesmo problema e tenho 4 meses de uso. Alguém conseguiu resposta?
em 11-06-2023 06:14 AM
Com 5 dias de uso minha samsung de 75 q70a deu o mesmo problema,manchas brancas em forma de losango IGUAL A SUA , é grande desapontamento sim ,pois nao é uma tv barata e a logistica do tamanho para se ficar trocando e pelo visto é de muitas samsung e nao corrigiram essa postagem sua èrico é de 2021,estamos em 2023,já eram para ter corrigido!!! Nao quero esse modelo vou devolver!
em 13-06-2023 03:42 PM
Olá @Élcio Ornelas ,
Obrigado pela partilha na tua Comunidade. Recomendo que entres em contato com a linha de apoio da Samsung através do 210608098 e premindo a tecla 4 para o suporte técnico, os mesmos podem ajudar-te tanto com despistes como com o agendamento de uma vistoria técnica caso o equipamento se encontre dentro de garantia a mesma deverá ser abrigada de quaisquer custos.
em 13-06-2023 03:43 PM
Olá @Élcio Ornelas ,
Obrigado pela partilha na tua Comunidade. Recomendo que entres em contato com a linha de apoio da Samsung através do 210608098 e premindo a tecla 4 para o suporte técnico, os mesmos podem ajudar-te tanto com despistes como com o agendamento de uma vistoria técnica caso o equipamento se encontre dentro de garantia a mesma deverá ser abrigada de quaisquer custos.