Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Linha Horizontal preta aparecendo na Smartv Samsung TU8000

(Tópico criado em: 03-11-2022 06:58 PM)
746 Apresentações
cdsjr
Apprentice
Opções

Adquiri a TV TU8000 em julho de 2021, fiquei super feliz por ser minha primeira TV 4k. Escolhi a marca por supostamente ter boa qualidade em telas, que decepção. Enquando funcoinava a imagem era excelente, mas a decepção veio logo após vencer a garantir.

No final agosto de 2022, recém expirada a garantia, apareceu um risco preta na horizontal da tela. Conforme os dias foram passando a quantidade de riscos só aumentavam, coisa essa que já é ridicula pelo preço do produto. Não faz o menor sentido uma TV ter o prazo de validade de 1 ano. A decepção só aumentou ao pesquisar e descobrir que era um problema crônico da televisão. Diversos clientes tiveram o mesmo problema logo após vencer a garantia. E o pior, a SAMSUMG tem um descaso enorme com seus consumidores, disponibilizando produto defeituoso para venda.

Como não bastasse isso, agora em novembro de 2022, a TV começou a reiniciar sozinha diversas vezes, cortando a imagem , coloração alterada.. Ou seja, o produto é um lixo! Revoltante saber que nosso esforço e tempo gasto trabalhando pra adiquirir nossos sonhos não valhem de nada!

Credibilidade dessa empresa esta degradando cada vez mais! Revoltante saber que tantas pessoas passam pelo mesmo problema e a postura da empresa é de descaso com o consumidor. Virando as costas pros mesmos, isso mostra falta de compromisso que a empresa tem, tanto com seus produtos, quando com os seus clientes.

Em todos relatos que vi, a empresa não se dispos a ajudar de forma alguma. Nem disponibilizando um produto novo, devolução do dinheiro, desconto em outro produto, nada a não sem a falta de respeito com quem confia e investe na empresa.

Que vergonha SAMSUMG, extremamente feio para a empresa crescer nas custas de diversos trabalhadores. Espero do fundo do meu coração que vocês provem de suas próprias atitudes.

Atenciosamente, um ex cliente que jamais voltara a fazer negócio com vocês!

3 Respostas
cdsjr
Apprentice
Opções
0 Gostos
AME7909
Pioneer
Opções
Bom dia cdsjr,
Tenho um monitor Samsung de 21' ligado ao pc que comprei ha ja alguns anos. De um dia para o outro, tambem me apareceu essa linha horizontal. Isso e linhas de pixeis queimadas. Sendo por defeito todos os monitores RGB, basta um deles ter ido a vida para aparecer isso. Isso pode acontecer devido a aquecimento e ou alguma pancada que tenha levado. E material muito sensivel e acontece, muito! Sei de um caso que a pessoa tem uma Samsung profissional com ventoinhas para eventos, no final do evento arrumou tudo e quando chegou a outro evento, reparou que a tv tinha um risco na parte de baixo. Dava para apresentar, mas comno aquecimento e no decorrer do evento mostrou muito mais riscos. Resultado, teve que retirar o equipamento e descontar ao cliente por faltar a mesma.
0 Gostos
cdsjr
Apprentice
Opções

Entendo. Porém esse caso é um problema crônico de fabrica que existe nesse modelo e outros... E mesmo assim a samsung deixa o produto com defeito no mercado... Vende produto defeituoso e sabe disso!

0 Gostos