Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Círculos brancos na TV

(Tópico criado em: há 4 semanas)
103 Apresentações
balmeida
First Poster
Opções

IMG_1169.jpeg

Boa noite,

vi no fórum outros relatos do problema que estou tendo com a minha televisão, porém nenhuma das páginas tem uma solução para consertar o problema.

Entrei em contato com a Samsung e me passaram um contato de assistência técnica, mas após dizer meu problema que é comum aqui com vários clientes, eles simplesmente falaram que cobrariam uma taxa 250 para virem ver o problema e quando chegaram irão me passar a forma de resolver e o valor que tem que ser pago À VISTA e NA HORA. Se eu topar, os 250 serão abatidos no valor do concerto, mas como posso concordar com um valor  que nem foi passado previamente, se eu não puder pagar o concerto na hora só vou perder dinheiro.

Ridículo isto, atitude horrível da Samsung perante um problema técnico que nem é culpa do cliente!

Minha televisão está no início do problema, porém como começou a me perturbar os círculos procurei sobre na internet, até tentei videos do youtube pra ver se saia, mas acredito que era pra outro tipo de problema.

Enfim, alguém conseguiu resolver o problema? Alguém procurou outra assistência técnica? Qual a base de valor pra conserto? Alguém que pode me ajudar a melhor forma pra resolver o problema? Porque contatar a Samsung não da em nada!

Obrigado

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Boa noite,
O melhor será expores essa situação à Samsung (não ao apoio técnico), e do Brasil.

Esta é a comunidade de Portugal, e cá essa situação não acontece.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Boa noite,
O melhor será expores essa situação à Samsung (não ao apoio técnico), e do Brasil.

Esta é a comunidade de Portugal, e cá essa situação não acontece.
0 Gostos