Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

UI 7

(Tópico criado em: 05-12-2024 09:42 PM)
883 Apresentações
Carlos_Santiago
Voyager
Opções
Boa noite a todos, vejo que há pessoas ansiosas para ver quando irá vir o novo software. É só para vos pedir para não usar VPN para instalar o software, não instalem a versão beta porque pode haver erros no software e depois podem estragar o telemovel ou não estragar, é uma sorte, peço para esperarem pela versão final. 
Cumprimentos.
18 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
Qual o VPN que recomendas? Eu nunca consegui instalar o beta usando a VPN acabo sempre por fazer via Odin ou adb
0 Gostos
Carlos_Santiago
Voyager
Opções
O que eu quis dizer é para não usar VPN.
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Estou confuso, qual o significado do teu posto?
0 Gostos
Carlos_Santiago
Voyager
Opções
É para dizer que devem tomar cuidado com o que fazem para não estragar o telemovel.
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Já alguma vez instalaste uma versão beta com VPN?
jfp28
Pioneer
Opções
a vpn não serve para nada tentei agora mesmo
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Para tentares correctamente tens de te ligar num país que já tenha a versão beta e tens de limpar data e cache da aplicação Samsung Members e depois tentar mas dificilmente irá funcionar, e é errado dizer que ligar por VPN vai danificar o equipamento porque não é verdade
André08
Voyager
Opções
Eu tenho um S23 ultra versão americana, posso usar vpn para instalar a one ui 7, quando ficar disponível a versão beta?
0 Gostos
Carlos_Santiago
Voyager
Opções
Bom dia @André08, aconcelho a não instalar a versão beta, pode haver erros no software e depois se acontecer alguma coisa ao telemovel a responsabilidade é só tua, e não aconselho também instalar o software com VPN. Peço para esperarem pela versão final, tenham paciência.
Cumprimentos.