Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 20-04-2025 08:21 PM)
68 Apresentações
mariosuper27
Journeyman
Opções
Há muitas coisas questionáveis mas 1 ano sem atualização grande sendo que nos dão 4 anos de atualizações mas assim nem 3 atualizações grandes teremos atualizações, tenho o s23 ultra com android 14 este que a maioria dos telemóveis média gama androids já têm o recente android 15...
8 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
Concordo plenamente contigo, a minha grande desilusão com a Samsung passa exactamente por esse motivo. Se tens o S23 será 5 anos de actualizações, e agora os novos são 7 anos actualizações, mas de que vale esses prazos se estamos imenso sem actualizações, mas vamos ver se recebemos agora o ONE Ui 7.0
TWOPlus
Pioneer
Opções
Uma dúvida, a Samsung garante 5 anos de atualizações ou 5 atualizações? Porque se for 5 anos e não indicar um número mínimo de atualizações, estamos entalados.
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu acho que é anos e não em actualizações, mas agora são 7 anos para os equipamentos novos
TWOPlus
Pioneer
Opções
Pois, sendo assim, se fizerem apenas 1 ou 2 atualizações, não estão a faltar com o prometido. Penso que esta confusão vai ser uma forma de crescimento para a marca. Que me lembre nunca aconteceu algo assim com a marca.
0 Gostos
Santos85
Pioneer
Opções
O S23 Ultra saíu com o Android 13, atualizou para o 14 e agora vai para o 15, 2 anos, 2 atualizações. Está a cumprir mas com muito atraso
WemersonVitor
Explorer
Opções
Eu não acredito que o S23 Ultra ainda esteja no Android 14. Sendo que o aparelho foi lançado em 2023. Não faz sentido pra mim, seguindo a lógica ele só atualizou uma versão, sendo que todos os anos temos uma versão no Android e a propósito, já temos oficialmente a versão 15 e com a versão 16 em betas. É realmente um descaso com os usuários.
0 Gostos
WemersonVitor
Explorer
Opções
Além disso, se o aparelho tem por direito 5 anos de atualização, e se formos seguir a lógica, todos os anos o aparelho deveria carregar a versão mais atual do Android, que atualmente devia ser o 15.
HugoNino
Hotshot
Opções
Exactamente rapaz 😉
0 Gostos