Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S26 ultra...... novo sensor zoom

(Tópico criado em: 21-01-2025 09:17 AM)
150 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Bons dias tudo bem por esse lado espero que sim ora amanhã ja é o lançamento dos novos s25 séries com melhorias bastantes boas... mas vamos ver isso tudo amanhã e ver os testes de camera se sao boas oh nao.... ora o tal famoso digital chat station disse que S26 Ultra será melhor do que S25 ultra em zoom sim por causa do novo sensor que ele vai ter 200mp 1/1.5" 5X ótico finalmente a Samsung vai ter um sensor de 200mp que esta dentro vivo X100U e do X200 Pro que também vai estar do novo Xiaomi 15 Ultra mas o sensor é 1/1.4" mas seja como for é bom ver a Samsung que vai por esse sensor.... agora o sensor principal também pode ser o novo 
200mp 1/1.28" ja que s24u e s25u vao ter o sensor 200mp desde S23U mas vamos esperar em Dezembro que dao as noticias sober o novo S26U por agora sao rumores nada de mais...
4 Respostas
Joaopombo
Voyager
Opções
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
0 Gostos
Joaopombo
Voyager
Opções
Já tinha saudades tuas neste aspecto 🤣🤣
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
😂😂😂😂 eu so pus esta notícia sobre o s26 ultra nada de mais... ja que S25U vai ser uma máquina... mas agora é proibido de publicar aqui notícias sobre o futuro samsung s26 ultra so disse isto por bem nao por mal.. agora se quiserem outras coisas então posso por.... agora amanhã é o dia do s25 depois é outro dia.😂
fsousa
Legend
Opções
Nao estou a mentir podes ver a vontade.... 1737452355587.jpg