Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

A55

(Tópico criado em: 13-04-2024 12:51 PM)
144 Apresentações
jonhybarroso
Pathfinder
Opções
Bom dia, por acaso algum membro da comunidade já adquiriu o A55 que possa partilhar um pouco a sua experiência?
Estou a ponderar se será o A55 o substituto do meu A52s ou se irei aguardar o A56.
0 Gostos
6 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
E porque não o S23 (modelo base)? Por mais um bocado que o A55, ficas com um modelo bem superior em quase todos os aspectos.
0 Gostos
jonhybarroso
Pathfinder
Opções
Não seria má opção, o problema é que são 250€ de diferença. É muito.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Há quem esteja a vender o S23 com poucas semanas de uso por terem recebido outro telemóvel. E ainda têm garantia e tudo!
0 Gostos
F0ntes
Pathfinder
Opções
Boas eu passei do A52 para o A55. Gosto do telefone, estética está no topo! A52s ainda é uma boa máquina, só mudei porque a parte traseira descolou 2 vezes devido a desgaste da bateria que provocou inchaço e rompeu selos de IP67. Na minha experiência não vais sentir muita diferença na transição, óbvio que vais notar um pouco mais de brilho, cor, 120hz no ecrã, algumas alterações de software na câmara. **bleep** bem mais bateria que o 52 para ser honesto... mesmo usando poupanças de energia, limitar ao 4g e ecrã a 60hz. Tem bateria para 1 dia mas para transitar para o seguinte seria uma aventura. Para mim o requisito que me fez mudar foi mesmo a construção do telemóvel, frente e traseira com gorilla glass e moldura em alumínio juntamente com o IP67. Quanto a nível de experiência no dia a dia é o expectável pois já lido com a linha A desde 2017.
jonhybarroso
Pathfinder
Opções
Obrigado, o meu está impecável, nem riscos tem e nao uso capa, tem 2 anos e a nível de bateria ainda esta bom. Pensei trocar porque gosto muito do apecto do A55 e pensei que fosse ganhar muito em performace, mas se no dia a dia nao notar muito, talvez aguarde pelo A56 😉
0 Gostos
F0ntes
Pathfinder
Opções
Nisso concordo contigo, o A55 é muito bonito. Se tens o teu A52s apenas à 2 anos ainda tem muito para dar. O outro que tenho ainda não o vou encostar por enquanto, fica para usar em casa. Mas tb smp podes ir a uma loja e comparas lado a lado.