Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

A40

(Tópico criado em: 05-04-2021 05:47 AM)
2111 Apresentações
Claudiasofia1110
Pathfinder
Opções

image

LopesA20e
Voyager
Opções
Tens a certeza que não desinstala? Nem ao repores aos valores de fábrica? Podes mostrar uma imagem da aplicação se quiseres.
Claudiasofia1110
Pathfinder
Opções
Eu fui onde você disse que verificava se tinha virus ou nao e apareceu isso

Screenshot_20210405-140411_Chrome.jpg

0 Gostos
Claudiasofia1110
Pathfinder
Opções
Foi daqui que fiz o dowloand

Screenshot_20210405-140936_Chrome.jpg

0 Gostos
LopesA20e
Voyager
Opções
O teu telemóvel já não tem recuperação. "Android.PUA.DebugKey" quer dizer que fica na memória do Recovery (onde fica o Android e a One UI se repores os valores de fábrica) e mesmo ao reinstalares o Android, o malware fica. Tens de levar à garantia, esse malware não sairá de qualquer jeito, ficará sempre na memória da Recovery.
0 Gostos
Claudiasofia1110
Pathfinder
Opções
Entao é por isso que não recebo a actualização do software?
0 Gostos
LopesA20e
Voyager
Opções
Depende, tens a MEO, não desbloqueado. As operadoras são sempre com atualizações cedo ou tardes. Sim, incluído os cartões SIMs. Para verificar se o malware também acabou com a garantia Knox do telemóvel, instala, pela Play Store esta aplicação chamada "KNOX Status Samsung". É segura, sem malware. Abre e vê, se tiveres 0x0, ainda tens garantia nas atualizações e receberás, se tiveres 0x1, o malware tirou a garantia e fez o telemóvel inválido a atualizações. Mas na mesma, terás de levar o telemóvel na garantia, o malware "AdLibrary:Generisk" é um malware que também mantém na Recovery e é, em fato, um spyware. Manda resultados do KNOX quando terminares
Claudiasofia1110
Pathfinder
Opções
O problema é que o telemovel já não esta na garantia e neste momento nao tenho dinheiro

Screenshot_20210405-143034_Knox Status.jpg

0 Gostos
LopesA20e
Voyager
Opções
Na verdade, tem, 0x0 quer dizer que está na garantia, 0x1 quer dizer que não está em garantia. Com sorte tens. Eu digo que confundiste no meu comentário, tenho alguns erros em pontuação 😅
Claudiasofia1110
Pathfinder
Opções
Mas o que é isso entao de levalo a garantia e no que tive sorte ? xD
0 Gostos
Claudiasofia1110
Pathfinder
Opções
Afinal é possivel desinstalar a gravação de tela

Screenshot_20210405-151551_Settings.jpg

0 Gostos