Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

A samsung anda a gozar só pode

(Tópico criado em: 30-03-2024 01:42 PM)
392 Apresentações
anarabaca
Explorer
Opções

image

Ja Se passou 6 meses e ainda tenho a actualização de Setembro 2023 onde anda os de 2024.. quero dizer a samsung anda mandar actualizações para gama s24 e para gama s23 e os outros ficam de lado a samsung anda uma ***** em actualizações... faz tanta falta a Huawei para dar cabo da samsung 
43 Respostas
CarlCosta
Pioneer
Opções
Olá. Mudaste o firmware do dispositivo? Se mudaste tem cuidado. Alguns não te deixam receber atualizações. Eu tinha mudado o meu csc para livre para fugir das operadoras e também fiquei como tu tem atualizações. Tive de voltar para o csc da meo
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
O problema não é da Samsung. O problema é do dispositivo em questão ou o quê tu fizeste com ele...
0 Gostos
anarabaca
Explorer
Opções
Eu nao fiz nada a samsung anda a gozar con todos nos.. porque eu ja falei com meu filho que ele é informático ele me disse que o meu A21s nao tem problemas... a samsung nao compromete em nada por isso.. eu ja ando a desconfiar dela...
anarabaca
Explorer
Opções
Nao em seu fazer isso.
0 Gostos
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
O telemóvel é desbloqueado?
0 Gostos
anarabaca
Explorer
Opções
É sim... comprei da wortan em 2021.
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Estranho... o melhor será repor o dispositivo e depois verificar se tem novas atualizações...
0 Gostos
fsousa
GrandMaster
Opções
Eu vi agora da net que o smartphone ainda vai receber updates mas podes tentar falar com Ricardo que nao percebo que ele nao fez uma única palavra deste assunto...
anarabaca
Explorer
Opções
Ele ja fez isso mas nada resolveu mas o senhor Ricardo devia ver este poste que pus aqui... ele anda sempre a ver dos outros aqui nao vem ver.. uma vergonha vamos comprar um smartphone de samsung e nao dão a mínima garantia para seus clientes... depois nao querem perder clientes.. mais uma vez todos aqui estão ser enganados pela samsung