Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S10 Android 11

(Tópico criado em: 22-01-2021 10:41 PM)
315 Apresentações
FernandoSilva
First Poster
Opções
Boa noite.
Ontem recebi a lembrança para instalar no meu S10 o Android 11, mas como não era oportuno fiz "instalar mais tarde" como muitas outras vezes já o fiz, retomando a instalação assim que o pretendesse. Quando decidi instalar verifiquei que a mesma atualização já não estava disponível.
Reportei o caso ao suporte da Samsung, pois tal nunca tinha acontecido. Aconselharam-me a reiniciar o smartphone e tentar novamente. Depois disseram que não podiam ser todos os smartphones instalados ao mesmo tempo e que agora só podia instalar quando a atualização aparecesse novamente...
Ou seja, fizeram-me perder tempo com mentiras. Gosto de empresas sérias que assumam os seus erros. Seria mais célere informarem o cliente que lançaram a atualização, mas recuaram na possibilidade de instalação da mesma, uma vez que foram detetados bugs em alguns equipamentos e para o bem estar do cliente, haviam cancelado a atualização.
Bastava serem sérios.
Sempre tive smartphones Samsung e vários equipamentos em casa da mesma marca e estava convencido que a marca neste momento estava mais próxima do seu público, do que quando comprei o meu primeiro equipamento. Mas com esta postura deixam-me desiludidos.
Era suficiente a verdade...
3 Respostas
FullSpeedYT
Explorer
Opções
Acabei de ler uma noticia de que a samsung teria parado as actualizações do android 11 no s10 por causa de bugs e que iriam corrigir e retomar as actualizações o mais breve possivel
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
As principais queixas eram aquecimento excessivo do telemóvel e fotografias desfocadas. A Samsung irá procurar a causa destes problemas e, depois, recomeçará a fazer as actualizações. Não há ainda data prevista.

Quanto aos colaboradores da Samsung, nem todos têm acesso à mesma informação atempadamente. Existe um guião que têm que seguir à letra, como em qualquer empresa deste ramo ou com uma dimensão semelhante, o que pode resultar em conselhos díspares aos clientes. Penso que esta situação só será resolvida quando todo o atendimento ao cliente for feito por robôs permanentemente ligados a um sistema central, com toda a informação disponível; porém, perder-se-á a criatividade que algumas soluções exigem e o contacto humano que, por vezes, é ainda mais importante que a resolução do problema.
0 Gostos
FabianoBarreto
Pioneer
Opções
Olá pessoal boa tarde, Fernando aconselho a tu fazer atualização pelo Smart Switch pelo PC inclusive da para fazer backup por lá caso queira uma instalação limpa.