Boa noite.
Ontem recebi a lembrança para instalar no meu S10 o Android 11, mas como não era oportuno fiz "instalar mais tarde" como muitas outras vezes já o fiz, retomando a instalação assim que o pretendesse. Quando decidi instalar verifiquei que a mesma atualização já não estava disponível.
Reportei o caso ao suporte da Samsung, pois tal nunca tinha acontecido. Aconselharam-me a reiniciar o smartphone e tentar novamente. Depois disseram que não podiam ser todos os smartphones instalados ao mesmo tempo e que agora só podia instalar quando a atualização aparecesse novamente...
Ou seja, fizeram-me perder tempo com mentiras. Gosto de empresas sérias que assumam os seus erros. Seria mais célere informarem o cliente que lançaram a atualização, mas recuaram na possibilidade de instalação da mesma, uma vez que foram detetados bugs em alguns equipamentos e para o bem estar do cliente, haviam cancelado a atualização.
Bastava serem sérios.
Sempre tive smartphones Samsung e vários equipamentos em casa da mesma marca e estava convencido que a marca neste momento estava mais próxima do seu público, do que quando comprei o meu primeiro equipamento. Mas com esta postura deixam-me desiludidos.
Era suficiente a verdade...