Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Falha ao registar serviços de mensagens chat

(Tópico criado em: 02-04-2021 04:15 PM)
12334 Apresentações
F_M
Explorer
Opções
Depois da última actualização de software de Abril para o Galaxy S10, ao registar no serviço de chat dá sempre erro! O que antes não acontecia, já limpei a cache, reiniciei e continua na mesma, alguém com o mesmo problema e/ou se há solução!?
F_M
Explorer
Opções
Sinceramente não sei ao certo de quem é a culpa desta falha! Possivelmente a Samsung ou os operadores de comunicações, a Google já não digo porque os serviços de chat da própria aplicação de mensagens funciona. Mas tudo indica que seja da Samsung!
0 Gostos
CCabral
Pioneer
Opções
No meu caso não funciona em ambas as apps
0 Gostos
F_M
Explorer
Opções
Pois! É como disse anteriormente, a falha possivelmente será da Samsung ou dos operadores de comunicações!
CCabral
Pioneer
Opções
Já funcionou com a app da samsung e com a da Google agora não nas duas. Vão enviar-me cartões novos para todos os equipamentos móveis e vamos verificar.
0 Gostos
F_M
Explorer
Opções
Depois de trocar os cartões dá um feedback se resolveu ou não a falha. Eu já estive na mesma situação! Mas por enquanto awi tem estado a funcionar!
CCabral
Pioneer
Opções
Ok. Dou.
0 Gostos
CCabral
Pioneer
Opções
@F_M já recebi os cartões novos e o problema mantém-se. Nada. Não funciona.
0 Gostos
F_M
Explorer
Opções
Descartando a hipótese ser do operador, tudo indica que será da própria Samsung! Resta esperar pelas próximas actualizações para ver se fica operacional! Obrigado pelo feedback.
CCabral
Pioneer
Opções
Agora é estranho a app da Google também não funcionar!
0 Gostos
CCabral
Pioneer
Opções
Ao tentar novamente utilizar a app da Google, a informação que tenho ao tentar ativar é que as funcionalidades de chat estão indispensáveis para este dispositivo. O seu operador não suporta esta funcionalidade. Operador edte que é a MEO, e segundo diversos sítios da Internet esta funcionalidade está já disponível em todos os operadores em Portugal.
0 Gostos