Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Câmera 108mpx S21Ultra

(Tópico criado em: 10-12-2022 12:10 AM)
179 Apresentações
AlvesS21Ultra
First Poster
Opções
Boa noite, alguém já teve algum problema na câmera traseira de 108mpx do s21ultra?

 Em curta distância por exemplo, pegar num objecto na mão, tira fotos normalmente.

Com distância mais longa, por exemplo 30 a 40 metros ele não foca , tenho de dar um abanão , ou até mesmo uns toques com mão para que ele foque...

Se alguém têm, ou teve este problema. Como resolveu?

Cumprimentos pessoal. 
0 Gostos
5 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Há mais relatos na comunidade desse problema.

Dado o que descreves, deverás ter um problema físico no módulo de câmara e deverás recorrer a um Centro de Assistência Autorizado.
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
O meu Note20 Ultra está com o mesmo problema e tenho que recorrer à assistência técnica?
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Dar pancada em aparelhos electrónicos não é solução.

Limpar o que está a impedir o correcto movimento da lente por um técnico especializado corrige o problema.

Portanto, sim. Deverás recorrer à assistência técnica (directamente num Centro de Assistência Autorizado ou através da garantia accionada junto do vendedor) para resolver este problema.
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Eu já fui duas vezes à assistência técnica por causa da s-pen e a última vez que lá fui, o homem disse que a próxima vez que eu fosse lá com o aparelho, já não seria uma reparação gratuita (ele está na garantia) e não estou disposto a pagar mais de 50 euros por um defeito da câmara 😡
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Sendo um defeito de fabrico e estando dentro da garantia, não há um número de vezes definido que podes recorrer a reparações. Foste mal informado.

Dito isto, quem tem a obrigação de prestar assistência técnica em Portugal de acordo com a lei é o vendedor do bem, em solidariedade com o fabricante. A Samsung facilita o acesso a Centros de Assistência Autorizados, mediante a apresentação da factura original que comprova a garantia.