Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas na leitura do SIM no S24

(Tópico criado em: Sexta-feira)
59 Apresentações
NMC85
Journeyman
Opções
Boa tarde,

Ultimamente tenho enfrentado problemas em meu cartão SIM no S24: por vezes o telemóvel fica sem tráfego de dados móveis. A única coisa que resolve é abrir o slot do SIM e voltar a fechar, aí automaticamente os dados voltam a funcionar. Pensei que poderia ser algum problema na leitura (em aparelhos antigos ja tive que colocar um adesivo na parte de trás do cartão SIM para evitar problemas na leitura. No entanto, o estranho agora é que mesmo quando os dados móveis ficam indisponíveis, a rede funciona normalmente para chamadas. Penso que se fosse um problema de leitura do SIM eu ficaria sem qualquer serviço, não? Obrigado por qualquer ajuda. 
0 Gostos
5 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
Boas, eu recentemente tive o mesmo problema com o meu cartão SIM da WOO, mas afinal era um problema da rede da WOO, eu entrei em contacto com o suporte técnico e ao fim de 2 dias ficou resolvido, não sei se o teu problema é o mesmo.
NMC85
Journeyman
Opções
hmmm pode ser mesmo, isso tem acontecido agora que mudei da Vodafone pra Nos. Mandei mensagem na comunidade deles. Obrigado!
HugoNino
Hotshot
Opções
Suspeitei que fosse, a WOO também pertence a NOS
0 Gostos
NMC85
Journeyman
Opções
pois é.. eu ja tinha tido um problema com eles de ficar sem internet durante chamadas telefônicas por problemas de registo do INS.. da outra vez resolveram rápido, espero que dê certo de novo. obrigado pela dica
HugoNino
Hotshot
Opções
De nada, espero que resolvam rápido 😉😉