Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Notificações não desaparecem

(Tópico criado em: 06-06-2023 09:05 PM)
1210 Apresentações
kanuh
Journeyman
Opções
Saudações a todos.
Tenho um Galaxy s23 ultra a algum tempo, e logo desde as primeiras utilizações, há aplicações que me dão a notificação, que fica na barra de notificações, mas que quando eu abro as apps , as notificações não desaparecem.
Por exemplo, uso o olx.
Aparece a notificação na barra de notificações.
Se eu abrir a aplicação, pela aplicação, a notificação, que devia desaparecer da barra, não desaparece, a não ser que eu vá lá apagar.
No entanto, se eu recebo essa mesma notificação, e abro a aplicação, carregando nessa notificação, ela abre a app e já apaga da barra.

Acontece com mais alguém?
Será algum bug numa definição qualquer? 
Acontece com várias aplicações, não só nesta que apresentei.


Obrigada a todos.
13 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O problema é das próprias Apps. Eu tenho exactamente o mesmo comportamento e não é só de agora. Há programadores que fazem um óptimo trabalho e há outros que nem por isso.
kanuh
Journeyman
Opções
Obrigado MoreiraNote.
Já fico mais descansado por saber que o problema não é daqui.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Também podes verificar como tens as configurações das notificações. Pode estar ativado a opção de não apagar notificações depois de lidas. Pode não ser mas também não custa nada verificar como tens configurado as notificações. 👍
kanuh
Journeyman
Opções
Nunca vi essa configuração.
Onde a encontro?
LexTalions
Big Cheese
Opções
Em definições e notificações Screenshot_20230607_161816_Settings.jpgScreenshot_20230607_161823_Settings.jpgScreenshot_20230607_161831_Settings.jpg
kanuh
Journeyman
Opções
Ja andei por aí e não encontro nada que especifique para não serem apagadas depois de lidas.
Talvez não esteja a encontrar.
Peço desculpa pela azelhice 😅
LexTalions
Big Cheese
Opções
Não tens de pedir desculpa. Eu também não sei tudo! Simplesmente conheço bem a UI da Samsung porque já uso a muitos anos. Se fores ver os meus posts eu ensino como abrir menus secretos que a Samsung não quer que a pessoa "comun" mexa naquilo. E é assim podes não ter isso ativado, pode ser mesmo de alguma app específica. Mas se te acontece em todas as notificações é até em apps nativas, tenho a certeza que tens a opção de adiar e não eliminar automaticamente ativada!
kanuh
Journeyman
Opções
A opção de adiar, pelo que me aparece aqui, só acontece se eu carregar especificamente na notificação e pedir para adiar um certo tempo...
LexTalions
Big Cheese
Opções
Exacto, mas também tens essa opção nas definições para todas as notificações.
0 Gostos