Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Mancha estranha no ecrã

(Tópico criado em: 08-01-2024 12:32 PM)
1075 Apresentações
EduMatias
Explorer
Opções
Preciso de ajuda, sempre que eu coloco tento jogar um jogo ou ver um video em tela cheia aparece me no canto inferior direito, uma retângulo preto meio transparente, apareceu me num dia sozinho e eu desesperei, mas sempre que saiu de tela cheia do video ou do jogo saí. 

image

1 Solução

Soluções aceites
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Parece ser um problema de outras apps tentarem aparecer por cima do YouTube ou jogos.

Na minha pesquisa, o problema não aconteceu em modo seguro e estava relacionado com uma app em específico. Sugiro que experimentes reiniciar em modo seguro e verificar se o rectângulo continua a aparecer. Caso não apareça, é uma questão de desinstalar as últimas apps instaladas, até encontrar a culpada.

Ver solução na publicação original

10 Respostas
MtytA
Voyager
Opções
Limpa o ecrã
EduMatias
Explorer
Opções
Amigo, é interno, nao externo.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Gente? NUNCA vi uma coisa assim... amigo, acho melhor repor o dispositivo 😳
0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Parece ser um problema de outras apps tentarem aparecer por cima do YouTube ou jogos.

Na minha pesquisa, o problema não aconteceu em modo seguro e estava relacionado com uma app em específico. Sugiro que experimentes reiniciar em modo seguro e verificar se o rectângulo continua a aparecer. Caso não apareça, é uma questão de desinstalar as últimas apps instaladas, até encontrar a culpada.
EduMatias
Explorer
Opções
É uma mancha como eu mostrei no print, que aparece quando eu entro em tela cheia a ver um video ou estou num jogo
EduMatias
Explorer
Opções
Certo muito obrigado
0 Gostos
EduMatias
Explorer
Opções
Certo ahha
EduMatias
Explorer
Opções