Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Wallet

(Tópico criado em: 13-02-2025 04:08 PM)
346 Apresentações
HugoNino
Hotshot
Opções
Realmente a Samsung deve achar-nos otarios, disponibilizaram a Samsung Wallet no nosso país para nos calar a boca, mas quando tentamos adicionar um cartão diz que não é possível no modo de demonstração, acho que este será o meu último Samsung 

image

17 Respostas
XIKO29
Big Cheese
Opções
Entende uma coisa:

- A decisão não depende da Samsung;
- A Samsung tem de pedir, e obter, autorização do Banco de Portugal (e/ou de cada banco), para operar em Portugal!
- Se disponibilizou a app, pode significar que já fez o pedido, está à espera de autorização, e talvez até confiante que a vai obter. E neste caso, é óbvio que primeiro disponibilizam a app.
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu entendo isso tudo, tens noção ha quanto tempo existe, como outras aplicações que usam como marketing para vender, mas depois demoram anos a ficar disponíveis, peçam antes as autorizações e quando estiver tudo aprovado aí sim fazem o marketing.
HugoNino
Hotshot
Opções
Vê desde quando existe Samsung Wallet e quando foi feito o marketing não falaram das limitações de países e serviços, já com o Bixby foi o mesmo e ainda estamos a espera de português de Portugal e agora irá ser com IA, senão está pronto a nível mundial não façam marketing. 1739467333983.jpg
lbento
Voyager
Opções
Boa tarde,
Já expressei a minha opinião sobre o assunto e mantenho que de facto é inaceitável, porque a Samsung já teve tempo suficiente para formar a parcerias necessárias, ou seja, teve o mesmo tempo que em outros países da união europeia.
A dura realidade é que Portugal é um mercado muito pequeno para que Samsung se preocupe.
Fossemos 100 milhões e a estória seria diferente.
Cumprimentos.

Edit:
Só recentemente foi disponibilizado na região Benelux ( Bélgica, Holanda e Luxemburgo ), ou seja aproximadamente 11,5 milhões + 17 milhões + 675 milhares de habitantes.
icarus2016
Big Cheese
Opções
Enfim Samsung ......Sem palavras ... 🤔🤔🤔😡😡nem merece comentários.
XIKO29
Big Cheese
Opções
Quanto tempo a Google Wallet demorou a poder operar cá? E a app já estava disponível antes.
A 1ª a conseguir até foi a Apple Wallet.

Agora, é claro que também depende do interesse de cada marca, em cada mercado. Se estão em negociações para um mercado (ou mercados) maior que o nosso (que é o que não falta), vão priorizar isso mesmo. Seja a marca que for; seja serviços, telemóveis, portáteis, etc.

Até te posso dizer que há marcas de portáteis que têm modelos bastante bons em vários países, e cá não, porque o gestor de produtos acha que não valem a pena para o mercado português (devido ao preço).

A mim, sinceramente, não me incomoda minimamente visto prefirir usar a Google Wallet. Se mudar de marca de telemóvel, continuo a ter tudo.
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu não estou a falar das outras marcas, eu estou a falar da Samsung, eu tenho tido todos os topos de gama desde do inicio, e não foram poucos, mas posso dizer que já foi muito dinheiro, cada ano que passa sinto que sou tratado pior, quando não se tem argumentos falam das outras marcas, pareces os políticos a falar dos outros países como comparação, obrigado pela tua opinião mas não obrigado a tua opinião
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Azar.

Disse-te como as coisas funcionam, quer se goste, quer não.

E deixo já claro (conforme já o fiz em outros comentários) que não "visto camisolas", nem tenho palas.
Não estou a defender a Samsung (até acho que ultimamente tenho apontado mais o dedo à marca, do que "defendido" a mesma) porque se for preciso, a marca não me vai defender a mim. Para eles sou só 1 número e nada mais.
RTimas
Pioneer
Opções
Acredito que no fim de Março vamos ter os bancos Portugueses a operar com a wallet da Samsung!