Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Pelicula protectora para câmaras

(Tópico criado em: 26-01-2021 09:51 PM)
337 Apresentações
nunix
Voyager
Opções
Olá a todos.
Alguém sabe de uma pelicula boa para proteger toda a zona das lentes ? Mandei vir uma mas é impossível usar com o flash. Fica tudo com tom azulado.
Queria uma que não interfrerisse minimamente com a qualidade fotográfica.

Obrigado 
0 Gostos
11 Respostas
icarus2016
Big Cheese
Opções
nunovascolopes existem a venda no mercado umas película rígidas em plástico transparente que são apropriadas para esse efeito procura nas várias lojas da,especialidade eu tenho uma pelicula dessas e cumpre a 100% a proteção das cameras

received_429499634913829_437.jpg

nunix
Voyager
Opções
eu mandei vir uma dessas tipo de vidro da Amazon mas aquela marca apesar de ser muito boa pois nem se nota que esta colocada ao usar o flash é para esquecer
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
amigo procura cá que de certeza que encontras a minha cobre a,area total das cameras e flash e não tem interferência nas fotos atenção não é vidro nem gel é mesmo tipo plástico muito embora pareça vidro não o é.
0 Gostos
nunix
Voyager
Opções
podes me dizer então qual a marca da tua? é que tenho receio de gastar dinheiro em outras que fazem o mesmo que a minha. a minha cobre tudo excepto o flash e o laser mas mesmo assim......
0 Gostos
pauloRuimv
Student
Opções
nunix
Voyager
Opções
obrigado vou averiguar. obrigado
0 Gostos
nunix
Voyager
Opções
obrigado 😀
0 Gostos
Joaopombo
Pathfinder
Opções
€ 1,20 40%OFF | Ultra-fino metal câmera capa lente protetor de tela para samsung galaxy note 20 ultra lente caso resistente a riscos para note20
https://a.aliexpress.com/_mOxWv5b
Joaopombo
Pathfinder
Opções
eu tenho essa è muito fixe.
0 Gostos