Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Game over s22 ultra...

(Tópico criado em: 18-07-2022 09:23 AM)
235 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Bom dia a todos espero que estejam todos bem por esse lado ora vamos o assunto como todos sabem os smartphones de hoje em dia os telemóveis cada vez estao a melhorar em campo de fotografia mas certos... de acordo com ice universe o s22 ultra foi ver navios sim ouviram bem o note 10 plus de 3 anos conseguiu ter melhorar câmara nao de zoom mas da principal tem melhor HDR melhorar controlo de sombras tem melhorar em tudo eu ainda me pergunto sera que o s22 ultra e melhor do ano sim é pela sua S pen do resto nada 0 e ele disse outra coisa o iphone 14 pro max vai ser ainda pior em fotografia va estar o lado o s22 ultra como pior câmara os melhores smartphone que tem melhor HDR sao 
Samsung note 10 plus 
Vivo x80 pro 
Xiaomi 12s ultra
Xiaomi mi 11 ultra.. 
4 Respostas
ANTONIOjCVIEIRA
First Poster
Opções
Na verdade, a publicidade foi manifestamente desproporcional ao real desempenho. Tenho a mesma experiência com o note 10 plus que era de longe superior no campo da fotografia, isto sem falar do zoom que, sendo verdade que vai mais longe, a média distância perde para o anterior. Zero melhoria.
fsousa
Legend
Opções
Eu tenho o note 10 ate em campo de fotografia esta boa
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas têm toda a razão e não se resume só à fotografia e às câmeras mas também o processador que é bem mais importante, este S22 ultra deixa muito a desejar em muitos aspectos em relação a outros equipamentos anteriores tais como o Note 10 Plus assim sendo é uma desilusão ao que seria de esperar dum smartphone de topo de gama.
fsousa
Legend
Opções
O note 10 e boa máquina
0 Gostos