Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Gama antiga da samsung....

(Tópico criado em: 16-02-2025 09:45 AM)
552 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
https://techbit.pt/funcionalidades-one-ui-7-nao-chegar-modelos-antigos/
Sim esta confirmado a gama mais antiga da samsung nao vai receber as funcionalidades da nova interface da samsung...
Gama S22 nao vai ter as funcionalidades como a gama S23... agora resta saber se a gama média vai ter.... mas eu acho que estas funcionalidades so estao disponíveis da gama S25.... 
59 Respostas
Kika2208
Navigator
Opções

E existe a necessidade de criar um novo tópico apenas para isto quando o anterior é igual? Isto não é o X, que se partilha o estado a todo o instante 😂

Espero que alguém consiga fazer algo da Comunidade, ultimamente tornou-se um local confuso, com tanto tópico mais do mesmo e picardias entre utilizadores, é pena.

SPAbreu
Pioneer
Opções
Entendo perfeitamente a tua frustração. A Samsung confirmou recentemente que algumas das novas funcionalidades da One UI 7, especialmente aquelas que dependem de processamento avançado, como o "Now Brief", não estarão disponíveis nos modelos mais antigos, incluindo as séries S21, S22 e S23. Estas funcionalidades exigem um hardware mais recente para funcionar corretamente. No entanto, recursos baseados na nuvem, como o "Circle to Search", estarão acessíveis em dispositivos mais antigos e de gama média.

Parece que a Samsung está a reservar algumas das novidades mais avançadas para os modelos mais recentes, possivelmente para incentivar os utilizadores a atualizarem os seus dispositivos. Embora seja compreensível do ponto de vista empresarial, é realmente frustrante para quem possui modelos ainda bastante capazes.

Vamos esperar que a Samsung considere trazer mais funcionalidades para os modelos anteriores em futuras atualizações.

fsousa
Legend
Opções
Nada disso.... eu nao tenho nenhum ultra ainda tenho note 10+ 5G sim ele ja nao recebe mais updates mas a Samsung devia das funcionalidades os seus modelos ultras mais antigos nao achas!!
fsousa
Legend
Opções
Nada disso eu estou na boa... mas eu acho que a Samsung aqui fez asneira nao dar as funcionalidades dos seus antigos ultras da samsung
SPAbreu
Pioneer
Opções
Sim, percebo o teu ponto de vista. Os modelos Ultra sempre foram os topos de gama da Samsung, por isso era de esperar que recebessem todas as funcionalidades novas. Acaba por ser um bocado injusto, especialmente para quem investiu num S21 Ultra ou S22 Ultra, que ainda são máquinas potentes. Parece que a Samsung quer mesmo forçar os upgrades… Enfim, vamos ver se voltam atrás em alguma decisão!
DRS_02
Pioneer
Opções
Não se percebe, porque instalando uma Rom do one ui 7 num dispositivos mais antigo, as funcionalidades do s25 funcionam na perfeição.
Não passa de uma estratégia de marketing.
fsousa
Legend
Opções
Mesmo..
fsousa
Legend
Opções
Mesmo a Samsung podia por todas as funcionalidades dos modelos antigos que s21 ultra e s22 ultra sao boas máquinas mesmo com exynos mas sao bons mas a Samsung deu um tiro o pé de ma fé em questão de updates... mas vai ser igual para quem tem S25U.... quando sair o nova ONE UI 8 que nao vai receber as funcionalidades.... típico da samsung enfim
SPAbreu
Pioneer
Opções
Lembro me uma altura que tive o s7 edge e mudei a rom para uma android 8 oreo e dizia exatamente isso, ate que a nivel de segurança fica, desculpa o termo uma *****. E passado um tempo começas a sentir o equipamento a morrer.