Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Z Flip com defeito ecra, samsung recusa arranjar dentro da garantia

(Tópico criado em: 19-10-2021 08:32 PM)
2778 Apresentações
RMPD
Journeyman
Opções

Pois é mais uma surpresa por parte da Samsung. Adquiri o Z Flip 5G em Fev de 2021. Utilização normal com capa desde novo. Ha 2 semanas a dobra do ecrã ficou assim

Screenshot_20211012-152325_Office.jpg

Apos consultar a assistencia tecnica fui informado que teria de pagar o arranjo do ecrã visto não ser coberto pela garantia.

Isto é mesmo gozar com a cara dos clientes. Pagar 1000 e muitos euros por um telefone e depois não se responsabilizarem pelos defeitos é mesmo incrivel. Menos um cliente Samsung

20 Respostas
fsousa
Legend
Opções
😯 todos os telemóveis dobráveis sao a sim porque o ecra e feito a base de plástico mas ja foste a samsung a resolver isso
0 Gostos
RMPD
Journeyman
Opções
Fui à m@rd@ da Decsis e veja so o que estes fantasticos tecnicos escreveram... é mesmo o pior centro de assistência da Samsung. Tudo para sacar 500 e tal euros ao cliente.Screenshot_20211019-210357_Office_75645.jpg
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
500€ para um ecra fogo mas ja pagou o arranjo o nao mas la esta em todos o telemóveis sao prefeitos e como os carros uns saem bem e outros nao e com os telemóveis sao iguais nao podemos julgar isso eu também ja tive dessa situação mas foi com outra marca huawei que o telemóvel caiu o corpo ficou dobrável foi a seguradora olhe demorou muito eu ate telefonei para la eles me disseram que estavam a espera da peça que vinha da china ok eu esperei de outro dia veio e de amanhã fui por a capa de protecção as lentes estavam com cola eu fui a worten eu disse la olhe mas que raio o que fizeram aqui as lentes estao com cola eu disse que esta infectar a qualidade da câmara mais a noite que se via a cola eles me disseram tem de ligar para seguradora eu disse então vocês nao podem resolver isto aí nao tem de ser com a seguradora...
0 Gostos
RMPD
Journeyman
Opções
Eu não paguei nem vou pagar nada... o telefone tem 8 meses claramente é defeito de fabrico. A Decsis so quer é comer dinheiro mas o meu não o vao comer.
fsousa
Legend
Opções
Então o que vai fazer agora mas tem outro telemóvel da samsung
0 Gostos
RMPD
Journeyman
Opções
Tenho mais um flip 5G e o novo Flip 3
0 Gostos
RMPD
Journeyman
Opções
Queixas reclamações o que quer que esteja ao meu alcance. Samsung Europa.. a Samsung PT também é uma anedota..
Mas para mim vao acabar os Samsungs em casa.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Olhe eu tenho eletrodomésticos samsung ja por muitos anos e posso dizer que sao uma maravilha eu tenho note 10 plus 5G
Aqui em casa e A51 A22s A52 todos nos temos samsung mas para o telemóvel ter problemas nao e a culpa da marca eu ja tive telemóveis bem piores do que a samsung
0 Gostos
RMPD
Journeyman
Opções
Mas neste caso claramente é defeito do ecra. Descolou o plastico q cobre o ecrã. Defeito de fabrico.
0 Gostos