Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema com a Galeria & OneDrive

(Tópico criado em: 15-06-2023 07:00 PM)
554 Apresentações
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Fiz sincronização de todas as fotos e vídeos através da Galeria para o OneDrive, mas quando os mesmos ficam sincronizados, algumas fotos e TODOS os vídeos ficam com a data (e hora) em que foram sincronizados, e não por ordem cronológica!

Na Galeria, antes de sincronizar, está tudo bem com a data e hora certas, e depois, ao sincronizar, fica tudo com o dia em que foram sincronizados.

Já contactei com a Microsoft e eles dizem que o problema é mesmo da Galeria e que eles não podem fazer muito. Também já falei com a Samsung, mas sem resultado: Aconselharam alterar a data da foto em questão e ver depois se continuava com o mesmo erro 😒

Mais alguém está com este problema?

image

11 Respostas
MiguelAngel0
Voyager
Opções
Acho que isso é normal. Acontece o mesmo a mim quando sincronizo o meu onedrive com o meu portatil... sinceramente acho que não há muita coisa a fazer nessa caso. Se queres que tenha a hora e data certa, melhor nao sincronizar no onedrive.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Então não é algo que tenha haver com a Galeria?
0 Gostos
MiguelAngel0
Voyager
Opções
Nao acredito que seja problema da galeria. Se tiras fotos pela camara do tlm, vai ter data e hora certa na galeria. Se passas para o onedrive, ficam com a data em que foram sincronizados, até atrevo dizer que é problema do onedrive e não da galeria.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Mas falei com a Microsoft e eles dizem que o problema é da Samsung 🤡🤡🤡
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Não é da Samsung. De facto o problema é mesmo deles. No Google drive já não acontece isso! De quem é o problema então? É por isso que acho muito má esta parceria da Samsung com a Microsoft! Que continuem com a Google que é melhor para "nós"(utilizadores de produtos Samsung)! Mas atenção isto é apenas a minha opinião pessoal e o meu ponto de vista.👍
MiguelAngel0
Voyager
Opções
Deve ser deve... 🤣🤣
90sKid
Navigator
Opções
Como é que ei de dizer isto?
A Microsoft já foi boa é verdade.
Agora é uma pura lástima.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Realmente, uma empresa como é, não devia haver estes problemas... enfim...
90sKid
Navigator
Opções
O mal foi o Gates sair para ir abraçar outras aventuras...