Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 7 datas de lançamento.

(Tópico criado em: 25-02-2025 08:48 PM)
521 Apresentações
HugoTunez
Pathfinder
Opções
BREAKING! Samsung Romania

Confirmed while on Zoom Meeting for S25 series workshop the update schedule for One UI 7 and Android 15!

These info's were arrived today from Korea!

Galaxy S family: 
\- S24 series: 18th April 
\- S24 FE: 18th April 
\- S23 series: 25th April 
\- S23 FE: 16th May 
\- S22 series: 16th May 
\- S21 series and S21 FE: 23rd May

Galaxy Z family: 
\- Z6 series: 18th April 
\- Z5 series: 25th April 
\- Z4 series: 16th May 
\- Z3 series: 23rd May

Galaxy A family: 
\- A54: 25th April 
\- A34: 16th May 
\- A53/A33: 16th May

They didn't reveal in this slide for A55 and A35 and other A series models, but I think it will arrive at the same time as S24 and S23 update

Credits to: BuligaDavidCri1
13 Respostas
RCGarcez78
Explorer
Opções
Não passa de um rumor. Tudo o que se sabe até agora não passam de rumores. A Samsung até agora não confirmou nenhuma dos rumores até hoje. E não há comunicado oficial da Samsung
fsousa
Legend
Opções
Zoom Meeting for S25 series!!! O que é isso mas sim S24U vai receber o Android 15 em Abril mas nao pode ser em 18 de Abril mas sim em 27 de Abril
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu agora só acredito quando sair, já nem dou importância aos rumores 😉
fsousa
Legend
Opções
Yap.... eu nao posso dizer nada o meu velhinho note ja nao recebe mais updates mas quando tiver um novo vou lhe desmontar todo e por dentro de um quadro que eu vou mandar a fazer
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
Cheira-me que está para chegar a OneUI 7. Em Março já começa a ser tarde e a Samsung deve dar aquele sprint final para lançar a atualização. 🙏
LuisBrigadeiro
Voyager
Opções
Deus te ouça migo!!! 🙏😊
0 Gostos
Joaoamorim
Voyager
Opções
Roménia? Deve ser alguma parceria que fizeram com a DIGI porque o 5G continua a não funcionar. 🤣
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
Será que o Patch de segurança de março vem junto com a OneUI 7? Se não houver mais nenhum atraso eu acho que se mata dois coelhos de uma só cajadáda. 👏👏
cr7_siuuu
First Poster
Opções
Como assim o s24 ultra não vem em Março??😭😭
0 Gostos