Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Assistente Digital

(Tópico criado em: 26-04-2025 04:51 PM)
109 Apresentações
Marsup
Voyager
Opções
Boa tarde.
Com a oferta de IA, gostava de saber qual a vossa opinião sobre qual o assistente que usam nos vossos telemóveis, pessoalmente uso o Gemini, como assistente também temos a Bixby que nunca usei nas estou a pensar usar, por isso peço a vossa opinião.
Obrigado 
Cumprimentos 
4 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
Boas Marsup, eu nunca usei a Bixby e não penso usar IA, acredito que irá ser muito intrusivo nos nossos dados, eu já acho que sabem demasiado sobre nós e ainda irão saber mais ainda 😉
Marsup
Voyager
Opções
Pois nesse aspecto tens razão, mas quem sabe qual a quantidade e que tipo de dados terão guardados e a ser recolhidos.
Pessoalmente penso que a partir do momento em que assumimos a utilização de um equipamento como o smartphone essa questão é muito complexa.
HugoNino
Hotshot
Opções
Podes crer, concordo contigo, mas no que eu puder evitar que eles saibam eu irei tentar 😉
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
Acho que o Gemini é a melhor opção, eu uso a versão Advanded do Gemini e tem melhorado imenso, o Gamini Flash 2.5 (Experimental) está qualquer coisa! É pena ainda ter dificuldade em se situar no tempo.. as datas para o Gemini são ainda uma dor de cabeça. 😂
Mas sempre **bleep** desculpa.