Boas a todos(as);
Percorri 400 kms para tratar de um assunto numa loja da Samsung situada no Forum de Coimbra, devido a um adaptador que comprei neste estabelecimento.
Infelizmente, este estava a fechar, mas ainda não tinha os serviços encerrados.
Isto é, a caixa poderia estar já encerrada, mas os serviços administrativos não o estavam, pois o assunto não iria passar pela caixa, nem tinha nada a ver com contabilidade, mas sim com a acessoria de apoio a garantias comerciais.
Fui, miseravelmente, atendido e ainda houve colaboradores a rirem-se na minha cara. Perante tamanha humilhação, vexame, etc, acabei por decidir, vir-me embora, completamente, de rastos e irei colocar o caso na justiça e ou mediação comercial e divulgarei decisão nas minhas redes sociais, pois sou influencer digital anónimo, não é assim que tratam-se os(as) clientes.
Sugiro a todos(as) a fazerem o mesmo.
A Samsung não pode garantir-nos um apoio, por contrato, ou, devido ao estabelecido nas leis comerciais europeiais e depois, simplesmente, borrifar-se para nós, como, infelizmente, ou felizmente, depende dos referenciais individuais, o efetivou comigo.
Pois, infelizmente, o horário da ligação para o atendimento da Samsung em Lisboa, não coaduna-se com a disponibilidade, provavelmente, de uma minoria de clientes, desta marca, senão já teriam alterado isso.
Dito tudo isto...
Só resta-me expor todas estas dificuldades à euroconsumers e talvez estas marcas, quando tiverem os respetivos autos das autoridades financeiras de cada país passem a lidar com o(a) cliente de outra forma mais condigma, tolerante, resiliente, consiliadora e não tanto descriminadora.
Não ligo aos gostos, prefiro partilhas e ou recomendações.
Agora a decisão é sua... eu já estou escaldado, vamos permitir que a Samsung "escalde" mais clientes?!