Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Tab S6 Não liga após atualização

(Tópico criado em: 14-03-2024 12:30 PM)
479 Apresentações
samuelperetta
Student
Opções

Após a última atualização do meu Galaxy Tab S6 o dispositivo não está ligando.
Após realizada a atualização do firmware do dispositivo o mesmo só apresenta a tela de carregamento (com a barra de carregamento cinza e sem porcentagem de carga)

Realizando o procedimento de forçar o ínicio com a botão de liga/desliga + volume para baixo a tela de carregamento, desliga por 1 segundo e volta ao mesmo estado.

Quando o dispositivo não está conectado a uma fonte de energia o mesmo não apresenta nem sinal de ligar.

O que devo fazer?

@Support @Ricardo_S7 

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @samuelperetta 

Deixa o tablet desligado da corrente durante uns minutos e volta a tentar. Se continuar a não dar, tenta iniciar em modo de recuperação através do Smart Switch. 

Caso não seja possível ou não resulte, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @samuelperetta 

Deixa o tablet desligado da corrente durante uns minutos e volta a tentar. Se continuar a não dar, tenta iniciar em modo de recuperação através do Smart Switch. 

Caso não seja possível ou não resulte, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

samuelperetta
Student
Opções

Obrigado pela rápida resposta!
Deixei alguns minutos e sem fonte de energia o dispositivo não apresenta nenhuma alteração.

Tentei ativar o modo de recuperação pelo Samsung Smart Switch, porém como o aparelho não liga o aplcativo não consegue reconhecer o aparelho e não é possível realizar nenhuma ação dentro do Software.

Alguma outra sugestão para forçar o carregamento ou reinicialização do dispositivo?

Preciso do dispositivo para trabalhar e após essa atualização estou sem ferramenta de trabalho!

Me ajuda Samsung 😥

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Da descrição, fico com a ideia que o tablet não está a conseguir carregar a bateria. Como reconhece o carregador ligado à corrente (aparece a barra de carregamento), o problema não parece ser da porta USB e deverá estar noutra parte do circuito de carga.

Sugiro que faças o que o @Ricardo_S7 indicou e leves o tablet a um Centro de Assistência para ser analisado.
0 Gostos
wagner_loch
First Poster
Opções

Mesmo problema está ocorrendo comigo após realizar a atualização. Não é possível que seja coincidência de dar problema de Hardware em diversos aparelhos ao mesmo tempo. Claramente o defeito foi ocasionado via atualização de software.

 

Inacreditável a Samsung lançar um update que destrói o dispositivo impedindo que o mesmo seja iniciado. Isso é uma clara tentativa de forçar o consumidor a adquirir um aparelho novo.

0 Gostos