Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Surf app

(Tópico criado em: 08-12-2021 02:53 PM)
2116 Apresentações
Spenkens
Pioneer
Opções
Boa tarde, 

Existe alguma app de surf para o watch 4?

Obrigado
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Spenkens neste caso poderá ainda não estar disponível para o modelo em questão, pelo que sugiro que verifiques junto do Apoio ao Cliente da Samsung se há alguma alternativa funcional.

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Spenkens 

Já verificaste se está disponível no Samsung Health? Também ao pesquisar no Playstore terás resultados.

Em alternativa com uma pesquisa encontras alguma como WavesTracker, Cronosurf entre outras. 

Spenkens
Pioneer
Opções
Viva. Já andei à procura e o waves tracker não aparece na minha pesquisa e o cronosurf é apenas um face watch.
Obrigado na mesma pela ajuda
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Spenkens neste caso poderá ainda não estar disponível para o modelo em questão, pelo que sugiro que verifiques junto do Apoio ao Cliente da Samsung se há alguma alternativa funcional.

johnf17
Journeyman
Opções

Oi, acabei de encontrar o aplicativo "Waves tracker", ele funciona, visite seu sitoweb, na faq's tudo é explicado sobre como usar o aplicativo.

0 Gostos
rodolforibeiro
First Poster
Opções

Eu estou considerando comprar um iPhone e um Apple Watch só pelo aplicativo de surf que o Apple Watch tem. É fantástico,  procure no youtube ou veja com um amigo que tem. Ele detecta a quantidade de ondas que você pegou, mostra no mapa onde foi cada uma delas, a velocidade, o tempo na onda, muito completo. Samsung só não implementa porque não quer, já que têm outros esportes de mar nativos

0 Gostos