Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bluetooth do watch 5

(Tópico criado em: 25-04-2025 03:58 PM)
98 Apresentações
galaxy5-
Apprentice
Opções
Olá, o meu relógio, não mantém o Bluetooth ligado e se desconectada do telemóvel, não estou a conseguir emparelhar. Hoje coloquei o relógio a carregar e depois de ter a carga completa, descarregou a bateria em menos de 2 horas. Alguém sabe o porquê?
Obrigado
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @galaxy5- 

Poderá estar a existir algum bug no software. Neste tipo de situações o melhor é efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do relógio. No smartphone elimina a cache das aplicações Galaxy Wearable e Bluetooth e depois volta a configurar tudo.

galaxy5-
Apprentice
Opções
Okay vou tentar
galaxy5-
Apprentice
Opções
Fiz o que sugeriu, mas agora tento configurar o relógio com o telemóvel, mas ele nunca acaba de configurar porque perde a ligação Bluetooth
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@galaxy5- 

No smartphone acede a Definições, Gestão Geral, Repor Definições de Wi-Fi e Bluetooth (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e tenta novamente. 

Se continuar sugiro entrar em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser analisado.

0 Gostos
galaxy5-
Apprentice
Opções
Fiz o que sugeriu, mas não resultou. Eu comprei o relógio na Fnac e fiz seguro, é melhor contactar o Apoio ao Cliente da Samsung ou ir a Fnac?
Obrigado pela
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@galaxy5- diretamente num Centro de Assistência Autorizado pode ser resolvido na hora. No entanto e caso tenha passado a garantia, o melhor é ir à Fnac.

0 Gostos