Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Erro sso1000

(Tópico criado em: 13-08-2019 02:14 AM)
7374 Apresentações
Rosey1
First Poster
Opções

DF27CE88-A78C-49F7-BB8A-69BA39CD3FE2.jpeg

Boa noite,

minha tv está dando esse erro, e não consigo entrar em nenhum aplicativo, oque eu faço?

obrigado.

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rosey1 , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face ao que relatas, sugiro que verifiques se existe alguma atualização de software pendente do teu televisor e que tentes apagar a password e voltes a introduzir. Caso não surta efeito, tenta o seguinte:

Reposição do Smart Hub (Menu > Smart Hub > Repor > Password: 0000).

Reposição das definições da tua TV (Menu > Assistência > Autodiagnóstico > Repor > Password: 0000).

Se a situação persistir, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras :handshake:

0 Gostos
Julia2018
First Poster
Opções

Olá, Ricardo, como descobro se há atualização pendente? E como faço para atualizar, sendo que estou nessa tela do printscreen da postagem original? 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Julia2018 ,

Se conseguires entrar no Menu, basta procurar atualização de software. Caso não consigas, podes tentar efetuar ainda uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Caso não surta qualquer efeito, aconselho-te a contactar a Apoio ao Cliente Samsung para que te possam auxiliar 

0 Gostos