em 13-08-2019 02:14 AM
Boa noite,
minha tv está dando esse erro, e não consigo entrar em nenhum aplicativo, oque eu faço?
obrigado.
13-08-2019 08:39 AM - editado 13-08-2019 08:40 AM
Olá @Rosey1 , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung
Face ao que relatas, sugiro que verifiques se existe alguma atualização de software pendente do teu televisor e que tentes apagar a password e voltes a introduzir. Caso não surta efeito, tenta o seguinte:
1º Reposição do Smart Hub (Menu > Smart Hub > Repor > Password: 0000).
2º Reposição das definições da tua TV (Menu > Assistência > Autodiagnóstico > Repor > Password: 0000).
Se a situação persistir, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras
em 06-10-2020 11:34 AM
Olá, Ricardo, como descobro se há atualização pendente? E como faço para atualizar, sendo que estou nessa tela do printscreen da postagem original?
em 06-10-2020 11:45 AM
Olá @Julia2018 ,
Se conseguires entrar no Menu, basta procurar atualização de software. Caso não consigas, podes tentar efetuar ainda uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:
Caso não surta qualquer efeito, aconselho-te a contactar a Apoio ao Cliente Samsung para que te possam auxiliar