Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Ipad ou samsung tab S7

(Tópico criado em: 10-04-2021 03:13 PM)
769 Apresentações
migosto
Explorer
Opções
Estou indeciso se devo comprar um ipad, ou tab s7, visto que quero utilizar para a escola, mas é que o samsung tem um preço mais apetecível,  mas o ipad tem muito mais apps como o good notes e o notability. Alguém sabe qual o melhor para a escola? Muito obrigado,.
22 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @migosto 

Vai depender muito do que precisas. Apenas resalvo que com o sistema Android tens mais possibilidades.  Eu recomendo o Tab S7

LopesA20e
Voyager
Opções

Em resumo, recomendo o Tab S7, terás:
Ecrã de 120hz,
Resolução de ecrã 1600 x 2560 entre 1080p até 4K com 274 ppi,
Tipo LTPS TFT, duas câmaras traseiras 13MP + 5MP com estabilização (incluído: foco automático, foco por toque, flash LED, HDR, localização, deteção facial (câmara frontal)),
Câmara frontal de 8MP,
Vídeo a 4K (2160p) a 30 FPS na câmara traseira, Full HD 1080p a 30 FPS na câmara frontal,
Armazenamento até 128GB com memória RAM até 6GB, incluído suporte de cartão SD até 1000GB,
Suporte de SMS e MMS,
8000 mAh de bateria LiPo,
Wi-Fi Direct e Wi-Fi hotspot,
Impressão Digital, GPS, Giroscópio, Proximidade e Acelerômetro.

As especificações acima são as principais, o site que está abaixo disto é para comparares o Tab S7 com o iPad mais recente da Apple (10.2).
https://www.tudocelular.com/compare/6539-6059.html

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Se tens dinheiro para o iPad, para o Apple Pencil e para as diversas apps, então essa é a melhor opção para a escola.

Se não queres (ou não podes) gastar tanto dinheiro, o Tab S7 é uma muito boa opção. Existem várias apps para tirar notas, umas grátis (como as Samsung Notes, que está cada vez melhor para tirar notas, o Xodo para anotar PDFs e o Autodesk sketchbook para desenhar) como algumas pagas muitíssimo competentes (incluindo o Lecture Notes para tirar todas as notas e gravar PDFs, talvez a melhor opção em Android, apesar da interface não ser tão polida). Com a vantagem de, se tiveres um telemóvel com Android, podes conseguir sincronizar entre o tablet e o telemóvel de uma maneira mais ou menos fácil. Não está ao mesmo nível do iPad, mas está perto e pode mesmo compensar pelo preço e integração com o telemóvel.

Editado: esqueci-me do Apple Pencil, que também se paga à parte.
migosto
Explorer
Opções
O problema são as apps que faltam no android como por exemplo o good notes, porque a samsung não coloca esta app na loja?
0 Gostos
LopesA20e
Voyager
Opções
Eu queria dizer-te uma solução para isso, mas não recomendo por causa dos malwares de aplicações de terceiras (transferidas de outros website, ou, simplesmente, um APK). Se quiseres mesmo, informa-me
vasc0morais
Helping Hand
Opções
Eu tenho o Tab S7 e é excelente, recomendo muito, uso ele para videochamadas da escola também e faço também as tarefas, a Spen ajuda muito
migosto
Explorer
Opções
Pode me dizer como faço por favor?
0 Gostos
LopesA20e
Voyager
Opções
Acabei de pesquisar e essa aplicação é só para iOs e para produtos da Apple infelizmente. O Samsung Notes até já é bom, podes inserir imagens, abrir PDFs, fazeres desenhos, etc
migosto
Explorer
Opções
Mas você acha que a samsung vai colocar essas apps na sua loja?
0 Gostos