Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Espelhar tablet no smartphone

(Tópico criado em: 30-09-2023 04:57 PM)
225 Apresentações
NPALMA
Pioneer
Opções
Boa tarde a todos. 
Alguém me pode ajudar:
Estou a tentar espelhar um Tab SM-T805, num Galaxy A40 SM-A405FN/DS, como passo fazer? ou por software ou por cabo.

Agradeço qualquer ajuda que possam dar

Obrigado

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@NPALMA nese caso terás de verificas outras aplicações para verificar a possibilidade da ligação. Adicionalmente poderás verificar por mais informações junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

Ver solução na publicação original

4 Respostas
NPALMA
Pioneer
Opções
Boa noite, agradeço as V/ajudas, mas quanto á primeira resposta tenho acesso e utilizo as funções no meu s22 ultra e no meu tab s8+.
Quanto á resposta do Ricardo tenho um problema. O flow, supostamente funcionaria no tablet, que tem o android Marshmallow intalado, mas não tem o flow, e nem a galaxy store nem a google play store me deixam instalar, pelo que por enquanto estou na mesma.
Obrigado ba mesma
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@NPALMA nese caso terás de verificas outras aplicações para verificar a possibilidade da ligação. Adicionalmente poderás verificar por mais informações junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

NPALMA
Pioneer
Opções
Olá @Ricardo_S7
Obrigadopela informação. Instalei o timeviewerem ambos os aparelhos, que funciona. Não sei se conseguirei resolver o facto de ao transmitir video to tablet para o A40, o video correr bem no tablet, mas ter delays no A40. Vamos ver👍