Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S24 ultra update one ui 7

(Tópico criado em: 21-02-2025 05:28 PM)
455 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Bons dias tudo bem por esse lado espero que sim ora muitos andam a esperar pela one ui 7 do s24 series mas podem ainda esper mais porque o update estável é so para maio... porque em Março e Abril ainda vai haver mais betas... so sistema ate la ainda tem de esperar mais uns meses... 
Mas outra coisa este update pode dar problemas do desempenho da bateria ja o s22 e s23 e s21 ainda terão de esperar mais uns meses também
.
19 Respostas
TWOPlus
Pioneer
Opções
Não acredito, quer dizer que equipamentos com menos de um ano ou 2 deixam de ser atualizados? No meu caso, com Samsung S23 plus e um tablet S9+, com promessa de atualizações até 2027. Se isso acontecer acho que é melhor a Samsung fechar a divisão mobile, porque muitos fãs da marca partem para outra marca.
CPacheco
Pathfinder
Opções
O que acabou de sair foi o hotfix ao beta 4...
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas atenção que saíram duas Beta 4 ou seja saiu uma e logo de seguida saiu uma correcção.
A versão estável talvez lá para Maio com um bocado de sorte primeiro vender muitos S25 depois falta o S25 Edge, de seguida as versões Beta do Android 16 One ui 8 e por final o One Ui 7.
fsousa
Legend
Opções
Sim mas esta confirmado so para maio que o update one ui 7 estável esta disponível
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Eu para Julho vou de mudar para outra marca a Samsung anda um bocado atrasada em tudo
Joaoamorim
Voyager
Opções
O problema acaba por ser sempre o mesmo, analisarmos e comentarmos rumores enquanto tudo se mantém na mesma sem qualquer inovação ou melhoramento depois de avultados investimentos de quem gosta de tecnologia e de estar na vanguarda da tecnologia. Podem tentar defender o indefensável mas a desilusão já ninguém nos tira.
0 Gostos
TWOPlus
Pioneer
Opções
Não está nos meus planos, visto ser cliente Samsung desde o Galaxy S, mas se continuar esta confusão, vou ponderar ir para os equipamentos Google.
fsousa
Legend
Opções
Os google pixel sao bons mesmo bons
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
É mentira o s24 vai receber one ui 7
0 Gostos
Diogocf11
Apprentice