Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

UI e Android 9 pie

(Tópico criado em: 05-01-2019 01:32 AM)
6869 Apresentações
Sara70
Navigator
Opções

Obrigada Samsung, por finalnente nos dares tão boas noticias sobre as atualizações do SO!😊👍👌

Pular para solução
Sara70
Navigator
Opções

Boa tarde a todos

Então cá vai: até agora a experiência está a ser muito positiva, o modo noturno é fantástico, os gestos funcionam  muito bem e is novos ícones dão um ar mais leve ao aspeto geral. Não notei grandes diferenças em relação ao desempenho da bateria; apenas dois pequenos problemas: a minha foto na aplicação das mensagens (que não aparece), e o botão de zoom que tb não aparece na aplicação da câmara (tenho que utilizar os dedos), maa já entrei em contacto com a assistência  e em breve deverá estar resolvido.

Ou seja, vale muito a pena instalar a atualização. 

Espero que chegue em breve a todos os q ainda não a têm. 

0 Gostos
Sara70
Navigator
Opções

Boa tarde a todos

Então cá vai: até agora a experiência está a ser muito positiva, o modo noturno é fantástico, os gestos funcionam  muito bem e os  novos ícones dão um ar mais leve ao aspeto geral. Não notei grandes diferenças em relação ao desempenho da bateria e a fluidez dos ecrãs é muito boa, sem travar nem "soluços"; apenas dois pequenos problemas: a minha foto na aplicação das mensagens (que não aparece), e o botão de zoom que tb não aparece na aplicação da câmara (tenho que utilizar os dedos), maa já entrei em contacto com a assistência  e em breve deverá estar resolvido.

Ou seja, vale muito a pena instalar a atualização. 

Espero que chegue em breve a todos os q ainda não a têm. 

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Por aqui está dificil chegar, fico contente quem tem claro. Mas acho que vou vender o tele, não gosto desta politica da marca. Já testei por um amigo e ta fixe sim. Eu já não devo testar..enfim
0 Gostos
Djane
Journeyman
Opções
Olá, também gostava de saber se alguém já recebeu ou se houve alguma alteração!!! Ainda não recebi e já estamos em Fev o galaxy S9 Plus era para Janeiro e até aqui nada.
0 Gostos
Djane
Journeyman
Opções
Estranho , ainda ontem verif se havia alguma atualização e nada, voltei a verificar agora é nadaa!! 😩😩
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
O melhor mesmo é esperarmos sentados.
0 Gostos
TMP
First Poster
Opções

Pois... Aqui também nada de update. Enfim... Na Apple quando sai é para todos, depois queixam-se! 

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Já consegui vender o telemóvel, amanhã é entregue. Logo vejo o que compro.
0 Gostos
Suze22
Journeyman
Opções
Lamento informar, mas a atualização é péssima. É só consultar os forúms...
https://eu.community.samsung.com/t5/Galaxy-S9-S9/S9-pie-upgrade-Hate-the-new-look/m-p/940497/highlig...
Djane
Journeyman
Opções
Obrigada pela informação, que deceção 😪😪
0 Gostos