Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Spen

(Tópico criado em: 19-09-2020 04:51 PM)
1039 Apresentações
johnhey
Pioneer
Opções
Boa tarde pessoal, adquiri o Galaxy Note20 Ultra em Agosto e estou descobrindo aos poucos sobre essa maravilha.
Encontrei aqui no Samsung Members opções para verificar se o telemóvel está em perfeita funcionalidade.
Ao fazer o teste da Spen verifico que existe um espaço que ela não funciona correctamente.
Após isso desliguei o ecrã e tentei escrever na tela preta do bloqueio e nesta mesma região não funciona, alguém já se deparou com o mesmo? O que fazer?
Fiz 3 videos de captura do ecrã para mostrar mais não sei onde posso postar.
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
vraal
Student
Opções
boa noite! o meu tbm estava assim, quando levei até a loja descobri q era simplesmente pq minha capinha de protecção tinha imã o que acaba nao deixando funcionar de acordo. só troquei e ficou perfeito.
espero ter ajudado 😉

Ver solução na publicação original

9 Respostas
Micael
Pathfinder
Opções
eu não tenho esse problema. Funciona bem em todo o ecrã
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @johnhey 

Sugiro que leves o equipamento a uma loja oficial ou Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificada a situação que aqui referes 😉

No entanto, tenta limpar a repartição da Cache. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power (e a tecla Bixby, dependendo do modelo);
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

johnhey
Pioneer
Opções
infelizmente não resultou
0 Gostos
Solução
vraal
Student
Opções
boa noite! o meu tbm estava assim, quando levei até a loja descobri q era simplesmente pq minha capinha de protecção tinha imã o que acaba nao deixando funcionar de acordo. só troquei e ficou perfeito.
espero ter ajudado 😉
BrunoAgüero10
First Poster
Opções
o melhor é ires a loja, eles resolvem
0 Gostos
johnhey
Pioneer
Opções
quem me dera fosse isso, minha capa é de silicone
0 Gostos
johnhey
Pioneer
Opções
vraal tinha razão, existia uma etiqueta muito pequena na parte de traz da capa de silicone, que ao remover verifiquei que ela era um imã. obrigado
vraal
Student
Opções
feliz por ter ajudado 😊
0 Gostos
ritabb
First Poster
Opções
eu tinha o mesmo problema. vejam a imagem...retirando a capa de protecção, funciona. novo!
0 Gostos