Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Smart View / Smart Things

(Tópico criado em: 13-11-2020 07:18 PM)
418 Apresentações
RipRui
Journeyman
Opções
Boa tarde, uma das aplicações que eu mais uso é o Smarr View na parte de espelhar o ecrã para as smart Tvs, uma Samsung e uma Panasonic. Pelos vistos esta App deixou de ter suporte por parte da Samsung. Com esta última atualização (a qual tenho vindo a adiar) tem umas alterações relativamente às ligações wifi, wifi Direct, tendo a Samsung indicado que pretende que as ligações sejam feitas pelo Smart Things. As minhas duvidas são: Com a atualização o Smart View desaparece? O Smart Things faz espelhamento de ecrã ? Agradeço esclarecimentos. Obrigado
0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RipRui 

Algumas funcionalidades do Smart View podem ter sido descontinuados, mas complementadas pela SmartThings. Instala a aplicação e verifica as opções que tens ao teu dispor, pois poderá ser diferente de equipamento para equipamento. Qualquer questão contacta o Apoio ao Cliente da Samsung para obter suporte 🤝

0 Gostos
RipRui
Journeyman
Opções
Boas @Ricardo_S7,

Antes de mais agradeço a atenção dispensada.
Eu tenho a aplicação Smart Things instalada há bastante tempo e uso-a oara lgumas coisa, acontece que quando tento espelhar o ecrã através desta aplicação ela abre o Smart View.
Daí a minha duvida, se o Smart Things faz espelhamento autonomamente sem o Smart View.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@RipRui 

De nada 💪 É uma questão de tentares. Corres o risco de não conseguir instalar depois, mas julgo que o SmartThings consiga replicar. No entanto o Smart View está presente em grande parte dos equipamentos no própriosoftware, não sendo necessário instalar a aplicação. 

RipRui
Journeyman
Opções
Falei com o suporte o qual me informou que o Smart Things não faz espelhamento de ecrã.
Também me disseram que a actualização não "remove" o Smart View.
Não percebo como é que a Samsung acaba com a unica aplicação nativa que espelha o ecrã!?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@RipRui 

Tal como referi acima não necessitas da aplicação uma vez que já é nativo nos equipamentos, na maioria deles, no painel instantâneo, daí não ser necessário a aplicação, bastando a SmartThings 🤝

RipRui
Journeyman
Opções
@Ricardo_S7

Sim, acbei de fazer a atualização e continua com o Smart View.
Neste modelo o Smart View faz parte do software, o problema deve ser em modelos que precisam de instalar a aplicação, a qual deixou de estar disponivel.
Obrigado pelas respostas.