em 13-02-2020 11:47 AM
Alguém está tendo o problema de pela manhã o telefone pede a senha e demora pra iniciar o Android? E algo na configuração? O telefone ***** 5 minutos iniciando sem acesso a nada.. hj me ligaram na madrugada pra uma emergência e não conseguiram contato pq o telefone estava nesse modo...
em 13-02-2020 02:20 PM
Também estou com um problema após atualização de hoje 13/02/2020, no meu S9 (SM-G9600).
Ao usar o recoconhecimento facial para abrir pasta segura, a parte da tela que indicar a posição dos olhos congela e ***** preta, ou seja, ***** uma parte da tela preta e não retorna ao normal após destravar, e só volta reiniciando o aparelho. Também notei que está aquecendo muito.
Ligando no suporte pediram para fazer resert (não fiz ainda), mais acredito que o problema esta na atualização baixada hoje.
SAMSUNG favor avaliar versão liberada essa semana.
em 13-02-2020 03:06 PM
Olá @Rogério e @ROGERIOLARA , sejam bem-vindos à Comunidade Samsung
Sugiro que tentem o seguinte :
1º: Realizem um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;
2º: Iniciem o equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação;
3º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai elimina nada do equipamento Segue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, Botão Bixby e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.
Por fim e se nada resultar, aconselho a efetuar uma cópia de segurança de todos os dados e a efetuar uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, uma vez que é um processo recomendado após a instalação de novas atualizações de sistema.
em 13-02-2020 03:12 PM
valeu , o softh reset resolveu meu problema... Foi muito rápido... Obrigado
em 27-02-2020 12:41 PM
Olá a todos!!!
Eu tenho um Galaxy s9 SM-G9600, ATUALIZEI PARA o Android 10 a umas 2 semanas, até aí tudo tranquilo, percebi um bug no zap, mas beleza, telefone funcionando MUITO BEM, até que 2 dias atrás resolvi fazer hard reset, que PRA MIM não resolve nada ,e quando parece que resolvi e no máximo uma semana e aí volta os problemas, resumindo depois de hard reset, a porcaria do celular não para de REINICIAR, usou ele é reinicia, fiz limpeza de cache que no meu ver não precisava, mas tá um mer.......
Chega da falta de paciência, gostaria de saber se alguém passando por isso?
DESDE já agradeço...
em 27-02-2020 11:41 PM
Olá @eder123, sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Face ao que referes, sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e realizes uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, a fim de limpar erros que possam ter surgido com a atualização.