Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S9 Android 10

(Tópico criado em: 13-02-2020 11:47 AM)
577 Apresentações
Rogério
Student
Opções

Alguém está tendo o problema de pela manhã o telefone pede a senha e demora pra iniciar o Android? E algo na configuração? O telefone ***** 5 minutos iniciando sem acesso a nada.. hj me ligaram na madrugada pra uma emergência e não conseguiram contato pq o telefone estava nesse modo... 

0 Gostos
5 Respostas
ROGERIOLARA
First Poster
Opções

Também estou com um problema após atualização de hoje 13/02/2020, no meu S9 (SM-G9600).

Ao usar o recoconhecimento facial para abrir pasta segura, a parte da tela que indicar a posição dos olhos congela e ***** preta, ou seja, ***** uma parte da tela preta e não retorna ao normal após destravar, e só volta reiniciando o aparelho. Também notei que está aquecendo muito. 

Ligando no suporte pediram para fazer resert (não fiz ainda), mais acredito que o problema esta na atualização baixada hoje.

SAMSUNG favor avaliar versão liberada essa semana.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rogério  e @ROGERIOLARA , sejam bem-vindos à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que tentem o seguinte :

1º: Realizem um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

2º: Iniciem o equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação;

3º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai elimina nada do equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, Botão Bixby e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Por fim e se nada resultar, aconselho a efetuar uma cópia de segurança de todos os  dados e a efetuar uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, uma vez que é um processo recomendado após a instalação de novas atualizações de sistema.

Rogério
Student
Opções

:thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type: valeu , o softh reset resolveu meu problema... Foi muito rápido... Obrigado

0 Gostos
eder123
First Poster
Opções

Olá a todos!!!

Eu tenho  um Galaxy s9 SM-G9600, ATUALIZEI PARA  o Android 10 a umas 2 semanas,  até aí tudo  tranquilo,  percebi  um bug no zap,  mas beleza, telefone  funcionando MUITO BEM,  até que 2 dias atrás resolvi  fazer hard reset,  que PRA MIM  não  resolve nada ,e  quando parece que resolvi e no máximo  uma semana  e aí volta  os problemas,  resumindo depois  de hard reset,  a porcaria  do celular  não  para de REINICIAR,   usou ele é reinicia, fiz limpeza  de cache que  no meu ver não  precisava,  mas tá um mer.......

Chega da falta  de paciência,  gostaria de saber se alguém passando por isso?

DESDE já agradeço...

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @eder123, sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face ao que referes, sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e realizes uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, a fim de limpar erros que possam ter surgido com a atualização.

0 Gostos