Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com som durante a chamada NOTE 20 ultra 5g

(Tópico criado em: 22-12-2023 08:42 PM)
182 Apresentações
AnaC
Journeyman
Opções
Com frequência, quem está numa chamada comigo reclama que ouve uns ruídos agudos, que alguns descrevem como se fosse metal a raspar. Por vezes é necessário desligar a chamada e voltar a ligar. Por meu lado, o som é de fraca qualidade ao ponto de por vezes não compreender o diálogo. Isso acontece maioritariamente em voz alta(do meu lado), mas nem sempre. 
Convém dizer que tenho ESim há mais de 1 ano. Este problema começou há 2 meses. 
Já repus as definições de origem.
Alguém tem um problema semelhante ou uma sugestão?
Obrigada
Boas festas.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AnaC 

Tendo em conta que foi efetuada uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, a sugestão será tentar com outro cartão SIM e verificar se ocorre. Caso ocorra, deverás levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AnaC 

Tendo em conta que foi efetuada uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, a sugestão será tentar com outro cartão SIM e verificar se ocorre. Caso ocorra, deverás levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

AnaC
Journeyman
Opções
Pois, parece que irei acabar num centro de assistência. Já não está em garantia...
Tenho de testar com um SIM físico. O que eu tenho é um SIM digital, um E-SIM.
obrigado. Boas Festas.