Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 4

(Tópico criado em: 19-11-2021 01:58 PM)
535 Apresentações
JoaoRod
Pioneer
Opções
Alguem sabe se finalmente ONE UI 4 podemos especificamente modificar os icones das Apps ? Em vez de formato quadrado com cantos redondos para totalmente redondos ? 

Obrigado malta !!
0 Gostos
13 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JoaoRod 

Nativamente, creio que continue a não existir essa opção. Apesar de na apresentação ter sido demonstrado ícones arredondados, na versão oficial não foram disponibilizados. A alternativa continua a ser instalar um pacote de ícones no equipamento. 

0 Gostos
JoaoRod
Pioneer
Opções
Ola Ricardo.

Sim infelizmente essa opção já sabia a uns tempos, estava a ver se a samsung estendia esta versao do ONE UI 4 a essa funcionalidade mas estou a ver que não. 😪
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Em vez de um pacote de ícones, podes instalar o Nova Launcher. Pelo menos na versão paga, é possível definir o formato de todos os ícones, como atesta a imagem em anexo. Screenshot_20211119-150207_Nova Launcher.jpg
0 Gostos
JoaoRod
Pioneer
Opções
Já ouvi falar muito nisso. Mas tenho muito medo das APP's third party confesso. Apenas altera os icones das aplicações ?? Adorava te-los redondos. Qual o teu feedback dessa app ? É segur ?
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Sim, é perfeitamente seguro. Já uso o Nova desde os tempos do Galaxy Note 2 (2013) e só tem melhorado com o tempo.
0 Gostos
JoaoRod
Pioneer
Opções
Posso apenas usar a funcionalidade de meter os icones redondos correto ?
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A app em questão é um launcher. Substitui a OneUI Home, mas pode ser configurado para ter o mesmo comportamento. Podes configurar coisas como a aparência das pastas, a forma da gaveta de aplicações, o número de apps em cada ecrã, a transição entre ecrãs, etc. Depois de usares o Nova, nunca mais vais queres o OneUI Home... 😁
0 Gostos
JoaoRod
Pioneer
Opções
Sim eu sei disso acompanho o trabalho deles a algum tempo mas nunca gostei muito da ideia de ter um soft 3rd party para substituir o ONE UI por aspeto apenas. Acho q a Samsung tinha bastante a ganhar assim que disponibilizasse customização aos clientes. Mas tudo bem !!!
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A vantagem do Android é que não faltam opções. A Samsung não consegue agradar a cada um dos milhões de consumidores dos seus telemóveis. Mas há quem crie coisas fantásticas que agradam e são muito fáceis de instalar! Toda a gente sai a ganhar!
0 Gostos