Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

NOTE 20 ULTRA FAZENDO UM ACHAQUALHADO

(Tópico criado em: 02-12-2020 09:59 PM)
824 Apresentações
Will1977
First Poster
Opções

OLA PESSOAL, TENHO UM NOTE 20 ULTRA E QUANDO BALANÇO PARA CIMA E PARA BAIXO FAZ UM ACHAQUALHADO DE ALGO SOLTO NO MODULO DE CÂMERAS, TINHA COMPRADO UM DA COR BRONZE E ESTAVA FAZENDO UM ACHAQUALHADO, AI TROQUEI POR UM PRETO DO MESMO MODELO E ESTAR DO MESMO JEITO, AI DESISTIR DE TROCAR NOVAMENTE, ALGUEM ESTAR PASSANDO POR ISSO ? É NORMAL ?

0 Gostos
15 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Will1977 

Antes de mais, excelente aquisição! Há partida, não se trata de nenhum problema com o equipamento, uma vez que o ruído deve-se ao corpo da lente das câmaras presente nos smartphones. Não deverás abanar propositadamente pois poderá estragar. Poderás ler aqui uma explicação por parte da Samsung, que apesar de ser para os modelos S10, serve para os modelos mais recentes 😉

Will1977
First Poster
Opções

BOA NOITE, VOCÊ É TÉCNICO DA SAMSUNG ?

0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
caro companheiro vens,aqui à comunidade colocar uma dúvida acerca duma possível avaria e depois questionas as pessoas que te estão a tentar ajudar,.!??
Nesse caso o melhor será contactares o apoio ao cliente da Samsung assim não terás dúvidas.
Will1977
First Poster
Opções

É porque o moderado da Samsung member disse que esse ACHAQUALHADO no módulo de câmeras do note 20 ultra não é normal e que eu teria que procurar uma assistência e o Ricardo aqui diz que é normal aí fico sem entender.

0 Gostos
bazaula
Apprentice
Opções
boa noite sabem mi dizer como faço para obter a oferta do smart watch ja comprei o note ultra mas nao sei como obter a oferta no site
0 Gostos
CarlosFig103
Apprentice
Opções
Boa noite,

O Ricardo_S7 tem razão.

Desde a versão note 10 faz esse barulho. temos estabilizadores nas câmaras. É lógico que em qualquer câmara não devemos agitar propositadamente.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
isso das câmaras e normal e da estabilização das lentes do meu note também faz a mesma coisa e normal
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Will1977 ,

Não sou técnico da Samsung nem trabalho para a empresa. Tal como o @Anonymous User referiu a Comunidade serve para ajudar os membros e é isso que tentamos fazer da melhor forma. Atenção que no comentário que fiz disse que "há partida não se trata de problema" pelo que se um técnico refere que o melhor é ser visto, deverás seguir essa indicação e logo terás a tua resposta, se é "defeito" ou normal nos equipamentos de hoje em dia 😊

0 Gostos
Will1977
First Poster
Opções

O telefone do amigo é o note 20 ultra também ? Comprei um note 20 ultra da cor bronze e estava com esse barulho de peça solta no módulo de câmeras traseira, aí troque por um preto do mesmo modelo e estar do mesmo jeito, aí desistir de trocar.

0 Gostos