Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

note 10 plus lag após atualização one ui 3.0

(Tópico criado em: 17-01-2021 07:23 PM)
608 Apresentações
Fabiopinto99
Journeyman
Opções
Boa noite a todos, alguem esperiencia lag, telemovel mais lento após atualização?
0 Gostos
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Fabiopinto99 

Não tenho o equipamento em questão.  No entanto e afim de evitar alguns erros e lentidão, é recomendado efetuar uma cópia de segurança com o Smart Switch e repor os valores de origem do equipamento.  No entanto aguarda feedback da Comunidade, mas caso não o tenhas feito, deixo a sugestão 😉

Fabiopinto99
Journeyman
Opções
ainda nao fiz mas pode me dizer os procedimentos porfavor
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
o meu esta rápido nada de lento esta bom
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Fabiopinto99 

Ligas o equipamento ao computador, tendo previamente instalado o Smart Switch. Depois da cópia efetuada, vais a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Dispositivo 😉

Rodrigoo2903
Explorer
Opções
boa noite tenho um note 10 plus e também tenho notado alguns erro depois da atualização. tomara q isso seja corrigido pois é um ótimo telemóvel, mais na esta dando um bom desempenho.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rodrigoo2903 

Caso não tenhas realizado, sugiro que faças o mesmo referido acima 💪

0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
Não noto qualquer lag no meu Note 10+.
0 Gostos
Apaiva
Pioneer
Opções
boa noite, é normal depois da actualização do sistema o tlm ficar lento na primeira semana, pois foi feito um reset total ao sistema. o tlm vai levar mais ou menos uma semana para se reconfigurar, para alem de lento vai notar tambem alguns problemas com a bateria.
espero ter ajudado
Fabiopinto99
Journeyman
Opções
ja fiz hard reset nao adiantou de nada, vou ter mais um bocado de paciencia e ver se realmente o que diz funciona, os maiores cumprimentos
0 Gostos