Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 10 plus congela ecra e reinicia

(Tópico criado em: 14-03-2020 11:34 PM)
614 Apresentações
Fabiopinto99
Journeyman
Opções

Boa noite para todos o meu note 10 plus é um telemovel excelente mas hoje aconteceu me de o mesmo congelar o ecra e depois reinicia nao sei o porque disso... quem me puder ajudar fico agradeçido

0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Fabiopinto99 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :smiling-face:

Sugiro que tentes os seguintes passos:

1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

2º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai elimina nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, a tecla Bixby e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Em alternativa efetua uma cópia de segurança dos teus dados e realiza uma reposição dos valores de origem. Em qualquer momento, podes também contactar a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
Ricmsilva
Journeyman
Opções

@Fabiopinto99  escreveu:

Boa noite para todos o meu note 10 plus é um telemovel excelente mas hoje aconteceu me de o mesmo congelar o ecra e depois reinicia nao sei o porque disso... quem me puder ajudar fico agradeçido

0 Gostos
Ricmsilva
Journeyman
Opções
Boa tarde! Após a atualização do One ui 2.0 comecei a notar uma redução drástica na autonomia ( dura das 8h as 15/16h), e o ecrã bloqueia muitas vezes não podendo fazer nada. ***** totalmente preto e passado uns segundos volta ao normal.
Isto nunca aconteceu com o Android 9.0
0 Gostos
Fabiopinto99
Journeyman
Opções

Tenta fazer os procedimentos em cima marcados, boa sorte 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ricmsilva , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Tal como referido pelo @Fabiopinto99 , tenta efetuar os procedimentos que recomendei acima :winking-face:

0 Gostos