em 19-12-2019 10:45 AM
Estou a alguns dias tendo erros de pagamento no fortinite e em outros jogos tambémEsse erro aqui
Já entrei em contato com a Samsung e com a epic games mas pelo visto é um problema da minha conta... Já tentei contato várias e várias vezes e ninguém responde e quando eu ligo falam que não podem fazer nada por mim
19-12-2019 02:31 PM - editado 19-12-2019 02:32 PM
Olá @erro_de_compras , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Uma vez que já contactaste a Samsung, sugiro que voltes a efetuar novo contacto através do Live Chat ou por email de forma a tentarem ajudar-te com a situação que descreves.
em 13-02-2020 04:01 AM
Essa mensagem de erro está acontecendo desde que comprei o meu samsung note 10+. Antes comprava com os mesmos cartões cadastrados. Ja entrei inúmeras vezes com o suporte da samsung. A última vez que entrei em contato com a samsung, instruíram a resetar pelo recovey, tirando o chip, cartão, excluindo as contas da samsung e goolge. Fiz tudo certinho, duas vezes, nada adiantou. Estranho a própria samsung não saber resolver o problema. Eu comprava bastantes temas, faces de relógio, etc. Pior é que a penultima vez, um atendente fez acesso remoto, viu todas as minhas informações pessoais, inclusive a senha do cartão de crédito, mas mantenho sempre meu cartão digital bloqueado quando não estou usando. Mas esse problema/erro sinto que, quando ligo para eles, ficam perdidos, não sabem o que está acontecendo. Sou fã da samsung, tanto é que há anos compro os celulares top de linha, mas se continuar assim, a recepção vai ser mto grde. Infelizmente, já desisti de contacta-los, pois definitivamente, nao sabem o aue está acontecendo, ou colocam atendentea incapacitados para resolver o problema. Mas entendo eu, ser a primeira opção verdadeira, senão teríamos uma atualização solucionando o problema!
em 06-03-2020 10:50 PM
No meu celular tambem está dando o mesmo erro e no mesmo aplicativo ( fortnite).
em 06-03-2020 10:54 PM
em 06-03-2020 11:10 PM
em 11-03-2020 01:07 AM
Estou com o mesmo problema, sendo que fiz uma compra há menos de um mês e deu tudo certo, agora parou de funcionar!
em 21-06-2020 10:45 PM
Está uma porcaria esse app!
O ideal é todos abrirem uma reclamação...