Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie + one UI

(Tópico criado em: 10-01-2019 05:46 PM)
4839 Apresentações
Hrleao
Apprentice
Opções

Olá comunidade! :smiling-face:

Alguém já recebeu e instalou o novo Android 9 pie?

Tenho um S9 e ainda não recebi notificação!

Beijos & Abraços 

40 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hrleao,
Já existem vários relatos pelas redes sociais de utilizadores de S9 e S9+ :smiling-face: 
É apenas uma questão de tempo até que chegue ao teu equipamento, já que a mesma se encontra a ser distribuída durante este mês de janeiro.  Caso ainda não tenhas feito, que duvido, tenta procurar manualmente atualizações :winking-face:

Hrleao
Apprentice
Opções

Olá @Ricardo_S7

Tenho feito actualização manual do software, mas ainda nada apareceu. Deve estar para breve portanto. :smiling-face:

Um abraço e obrigado. :smiling-face:

FabioAtracado
Student
Opções
A mim tambem ainda nao me apareceu nada, alguem sabe de alguma data mais certa?
Hrleao
Apprentice
Opções

A versão oficial ainda não saiu em Portugal!
Rumores dizem dia 25Jan para S9 e S9plus, alguém da Samsung PT confirma? Ou é apenas rumores???

Atenção, instalar a versão do SO por APK não vale! :smiling-face: até pelo motivo da perda de garantia! :winking-face:

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@FabioAtracado,

Até ao fim do mês vai chegar :winking-face: Tenho colegas que já começaram receber :smiling-face: Como sempre, a atualização é feita de forma faseada, pelo que uns vão sempre experimentar primeiro que outros, mas o que importa, é chegar :ok-hand:

Fmarocha
Explorer
Opções

A versão 9 so teve rollout na ultima semana de Dezembro para equipamentos de algums paises, entre os quais a Alemanha. Nessa mesma altura o programa BETA da OneUi foi encerrado e estando eminente a distribuição do update para os restantes países. 

Segundo a Samsung ainda este mês teremos a OTA nos nossos equipamentos.

CarlosVentura
Pathfinder
Opções

Boas, já alguém recebeu a atualização por aqui? Cumprimentos 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CarlosVentura,

Tenho amigos meus que já receberam. A atualização é feita de forma faseada, conforme os números de IMEI e por vezes do operador de rede em questão. Contudo, está previsto chegar a todos os S9 e S9+ até ao fim deste mês, tal como indica a informação colocada na aplicação Samsung Members :winking-face:

CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Muito obrigado pela informação. Sempre tive iOS, tenho Samsung e Android há uma semana, ainda não sei bem como funciona. Muito Obrigado