Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Always On

(Tópico criado em: 11-01-2021 04:30 PM)
379 Apresentações
nunix
Voyager
Opções
Olá a todos. Alguém sabe se é normal quando temos o always on ligado a informação da bateria que aparece na zona inferior do ecrã nunca mexer? A parte do relógio junto com as notificações de 10 em 10 minutos muda de posição, mas a percentagem da bateria em baixo nunca altera. Ia jurar que antes também mudava em simultâneo com tudo o resto. Obrigado 
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @nunix 

Do muito pouco que usei no passado, era fixo e não mudava de local. Mas não sou a melhor pessoa para responder, pois usei 2 vezes se foi. Espero que a Comunidade dê mais feedback 💪

magdsa
Pioneer
Opções
Olá, também uso o always on display e a percentagem da bateria atualiza
nunix
Voyager
Opções
muda posição queres dizer?
0 Gostos
magdsa
Pioneer
Opções
entendi mal a pergunta,o ícone da bateria é fixo,entendi que estava a perguntar se a percentagem da bateria atualiza a,em relação ao ícone é fixo,mas eu tenho definido para só mostrar o always on display para só mostrar ao tocar
0 Gostos
nunix
Voyager
Opções
obrigado
0 Gostos
jfsilva
Apprentice
Opções
não muda nunca a posição, só muda quando estiver mesmo abaixo da data e não estiver a carregar, agr quando estiver a carregar em baixo na posição central nunca mexe!
0 Gostos
carlospinto
Navigator
Opções
Com a última actualização a percentagem da bateria ficou na parte de baixo! Penso que não é possível tirar mantendo o always display!! E é fixa pelo que tenho visto!!
nunix
Voyager
Opções
eu bem que tinha a sensação que isto não era assim. obrigado
0 Gostos
nunix
Voyager
Opções
com a informação da bateria sempre permanente no AOD não irá dar problemas com ecrã de burn in naquele local? é que aquilo está 24h sempre fixo.....
0 Gostos